Problemas com Sennheiser EW135G3

Rapaz, acho que já matou o problema! A base tem emitido ruído quando o bastão está no mute! Vou verificar quando está desligado.

Um abraço
 
Pessoal,
Usei os extensores de antena do nosso shure SLX para colocar as antenas do sennheiser num local melhor.
As interferências pararam, mas basta passar da metade da igreja ( menos de 10m) que elas voltam.
Se não segurar o bastão pela antena, pega na igreja toda.
Testei varias outras freqüências, desativei o pilot tone e nada. Creio que seja um problema na construção da antena do bastão.
Vou entrar em contato com a Sennheiser para ver se não é caso de "Recall".
Todos que vi ate hoje apresenta este problema.

Um abraço
 
Pessoal,
A base não apresenta sinal com o bastão em mute ou desligado. :s

Usei os extensores de antena do nosso shure SLX para colocar as antenas do sennheiser num local melhor.
As interferências pararam, mas basta passar da metade da igreja ( menos de 10m) que elas voltam.
Se não segurar o bastão pela antena, pega na igreja toda.
Testei varias outras freqüências, desativei o pilot tone e nada. Creio que seja um problema na construção da antena do bastão.
Vou entrar em contato com a Sennheiser para ver se não é caso de "Recall". 
Todos que vi ate hoje apresenta este problema.


Um abraço
 
grpst disse:
Pessoal,
A base não apresenta sinal com o bastão em mute ou desligado. :s

Usei os extensores de antena do nosso shure SLX para colocar as antenas do sennheiser num local melhor.
As interferências pararam, mas basta passar da metade da igreja ( menos de 10m) que elas voltam.
Se não segurar o bastão pela antena, pega na igreja toda.
Testei varias outras freqüências, desativei o pilot tone e nada. Creio que seja um problema na construção da antena do bastão.
Vou entrar em contato com a Sennheiser para ver se não é caso de "Recall". 
Todos que vi ate hoje apresenta este problema.


Um abraço

GRPST, não lembro se vc já falou no post, mas qual é a distância entre o transmissor e a base na sua igreja? Ou seja, a partir de quantos metros vc começa a ter problemas?
 
Rapaz, tinhamos problema a 3 metros da base, mas só quando o transmissor é segurado pela antena. Quando fiz essa jogada com o extensor da Shure, microfone chegou a 6 m da base sem falhar, quando segurado pela antena. Quandoné segurado pelo corpo, não falha nem a 18 m da base
 
Apenas a título de comparação, os Iphones 5 também tiveram problemas com a construção da antena na Europa principalmente, e precisaram de capa protetora para funcionar. Não é porque o produto é TOP, de marca TOP que está livre de falha de construção, desvios de qualidade, etc.
 
Muito bom o video. Quando fiz o scan, o squelch tava no low! Viu testar com ele no high.

Ao amigo que comentou sobre o caso do iPhone, ter que comprar uma capa para ajustar um erro da companhia é um absurdo. Quem compra um microfone de 2 mil reais não vai entender uma falha de sinal como algo compreensivo, muito menos se o fabricante não reparar.
Nosso Shure SLX nunca deu essa dor de cabeça.
 
16/07/2010 14h38 - Atualizado em 16/07/2010 16h13
Apple admite problemas em antena e oferece 'capinha' grátis para iPhone 4
'Não somos perfeitos', disse Jobs em evento nos Estados Unidos.
Eu também ficaria revoltado.
Executivo apontou 'pontos fracos' de smartphones dos concorrentes.
 
Pessoal,
Fiz o scan com squelch no HIGH e escolhi a frequência, depois baixei o squelch. Continua do mesmo jeito, infelizmente.

Acredito que seja um real problema de fabricação na antena deste microfone. Vou entrar em contato com a Sennheiser e solicitar apoio!

Posto mais informações em breve.
 
Entrei em contato com a quanta, e me mandaram comprar a antena passiva A1031 ao custo média de R$ 1.200,00 reais...só rindo mesmo.

Saberiam me dizer se tem como utilizar mais de um sistema da sennheiser na mesma antena?
 
Gambiarras podem ser feitas, mas ctz vai dar ruim...
Eu comprei a antena, só não é omnidirecional (A1031) e resolveu mesmo meu problema!
É uma pena precisar de um 3º produto, dado o valor do sistema, mas...
 
Difícil mesmo Eliabe.
Precisamos comprar mais 2 microfones sem fio pra igreja. O SLX BETA 87A ta faixa de 3~3.5k, enquanto o Sennheiser custa aproximadamente 2k o ew135G2 e 1,5k o G2.

Quando o prisma cantou por aqui, vi que eles usavam só 4 antenas A1031 (Tenho quase certeza que era esta), e tinham 20 sistemas.

Se fosse possível, valeria a pena, pois poderíamos comprar 4 sistemas + 1 antena a aproximadamente o mesmo custo do Shure.

Tá difícil! Se alguém tiver uma ideia melhor, agradeço! Não cogitei pegar um sistema abaixo do SLX pois creio que não seja jogo, mas se algum dos novos sistemas atender tão bem quanto o SLX (Quem já testou provavelmente poderá ajudar), agradeço se puder opinar.
 
grpst disse:
Quando o prisma cantou por aqui, vi que eles usavam só 4 antenas A1031 (Tenho quase certeza que era esta), e tinham 20 sistemas.

Se fosse possível, valeria a pena, pois poderíamos comprar 4 sistemas + 1 antena a aproximadamente o mesmo custo do Shure.
Nunca me aprofundei, mas sei que existem divisores e gerenciadores de sinais.
Logo eles deviam ter um sistema que fazia o balance para as antenas.
Vou pesquisar depois para ver o que acho.
 
Procurando a gente aprende rs.
Achei 2 modelos:
1- ASA1/NT - 2 receptores em 1 antena ( $500,00)
https://blu179.mail.live.com/?tid=cmqMyvnV_H5BGKSQAhWtc--g2&fid=flinbox
http://www.amazon.com/Sennheiser-ASA1NT-ASA1-NT/dp/B00A4WTZXW/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1426079561&sr=8-1&keywords=ASA1+SENNHEISER
1.1- Este é um modelo que já vem com 2 antenas, custo de R$ 5.500,00
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_16469_119_Sennheiser-ASA1-NT-Combiner-Active-antenna-splitter-P-Microfone-S-Fio-Banda-A-ou-B-C-2-ANTENA-A1031-PROMOCAO
2- ASP2 - 4 Receptores em 1 antena
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-624221375-sennheiser-asp2-distribuidor-antena-shure-_JM
3- Sennheiser G3DIRKIT8 Active Splitter Kit for 8 Receiver System (Formado por 2 ASA + 2 ANTENAS) - $ 1800,00
http://www.amazon.com/Sennheiser-G3DIRKIT8-Active-Splitter-Receiver/dp/B003Y5EXQK/ref=sr_1_8?ie=UTF8&qid=1426079561&sr=8-8&keywords=ASA1+SENNHEISER
Em suma, optando pelo KIT G3DIRKIT8, trazendo de fora sai por R$ 5.000,00, comprando aqui, se achar, uns R$ 9.000,00 no mínimo.
Pra quem quer comprar 8 sistemas, vejam só
8 Shure SLX Beta 87A - R$ 3.000,00 X 8 = r$ 24.000,00
8 Sennheiser EW135g3- R$ 2.000,00 x 8 = R$ 16.000,00 + KIT ~R$ 7.500,00 = R$ 23.500,00
Se optar pelo ew135g2, que sai por R$ 1500,00, fecha em R$ 19.500,00
Nesses casos, eu optaria pelo Sennheiser. Por mais que tenha gerado ruido comigo (E isso irrita) ele NUNCA parou. O Shure PARA, a depender da frequência que você seta. Para e não volta até você reiniciar o sistema. Depois que achei a frequência certa, nunca mais deu dor de cabeça, mas esse lance de ter paro me assustou.

Se alguém tiver mais informações, agradeço.
 
este não resolve?

http://www.bhphotovideo.com/c/product/533596-REG/Lectrosonics_ZFSC843_ZFSC843_8_Way_Passive_RF.html/prm/alsVwDtl
 
O ASA1e ASP2 não são só spliters, são combiners também.
Ele faz 8IN - 2OUT veja que este faz 1IN - 8OUT então este não serve.

Mas deve existir algum combiner RF genérico que sirva.
 
Back
Topo