Problemas com Sennheiser EW135G3

pTjz disse:
O ASA1e ASP2 não são só spliters, são combiners também.
Ele faz 8IN - 2OUT veja que este faz 1IN - 8OUT então este não serve.

Mas deve existir algum combiner RF genérico que sirva.

Realmente Eliabe, ontem vi correndo e não me atentei a este "pequeno" detalhe rs.
Este ai é pra melhoria de transmissão e não divisão. Liga-se um BNC e você tem 8 saídas para antena. Alegria de pobre dura pouco!
 
Neste mesmo site tem combiners e spliter/combiners com preo legal.
Só observar a frequencia que eles atuam com a freq dos sistemas que serão interligados a ele.
 
Esse aqui, por exemplo, seria pra 4 sistemas!

http://www.bhphotovideo.com/c/product/386587-REG/Telex_301614100_UAD_4_Antenna_Combiner.html

Somando-se ás antenas, fecharia em $ 250,00 a mais por sistema...acho que já fica caro de mais rs.

O mais indicado pra muitos sistemas é um da Sennheiser de 8in-2out, mas é muito caro, $ 2.100,00 neste site.

Acho que, com este problema da Sennheiser, só vai valer a pena pra quem vai comprar mais de 8.
 
[/quote]
Realmente Eliabe, ontem vi correndo e não me atentei a este "pequeno" detalhe rs.
Este ai é pra melhoria de transmissão e não divisão. Liga-se um BNC e você tem 8 saídas para antena. Alegria de pobre dura pouco!
[/quote]

Mas não é isso mesmo que você está precisando? Ligar uma antena em mais de um receptor?
 
Sim e não. O caso que eu citei foi: Ligar mais de 1 transmissor na mesma antena, ou seja, varios in / 1 out. O que você postou é 1 in com vários out, não serviria!
 
Prezados, bom dia!
Estamos em vias de adquirir novos microfones sem fio para a igreja que congrego.
Até o momento, o sistema mais cotado é o Sennheiser EW G4 300-865.
Ocorre que, os sistemas Sennheiser EW G3 davam muitos problemas com relação ao corte de sinal, conforme abordado neste tópico (além disso, vi pessoalmente esses mics exatamente esse problema em igrejas vizinhas).
Neste contexto, gostaria de saber se vocês tem experiências positivas/negativas com a 4ª geração deste sistema.
Obrigado!
 
Irmao, vou te falar, onde eu vi Sennheiser funcionando, original, mesmo o mais baratinho dava conta do recado ! Mas de qq forma, para evitar probs, caso o templo seja grande (house em cerca de 20m ou mais de distancia) eu deixo o receptor no altar ligado na medusa, trabalha sempre tranquilao. Ainda nao tive contato com esse monstro ai, mas deve ser muito bom !!
 
Back
Topo