Problemas loja BIA Eletronicos

rvtsom

Member
Boa Tarde amigos,

Sempre ouvi boas recomendações da loja BIA Eletronicos ... mas devo dizer que a minha primeira compra foi uma decepção.
Enfim consegui uma grana e resolvi comprar uma mesa nova, a 01v96vcm ...
Antes de comprar fiz perguntas no mercado livre e tambem no msn da loja, se eles teriam o produto para pronta entrega, e todas a vezes tive resposta positiva.
Enfim resolvi comprar a mesa pelo site, como queria logo o produto fiz o pagamento à vista por boleto na quinta feira dia 22.12. No dia 23.12 meu pagamento foi confirmado e recebi um email dizendo que meu pedido tinha sido encaminhado ao setor de entregas.
Como não via o status do pedido mudar, sempre perguntava quando iriam enviar meu produto, e o (a) atendente do msn sempre dizia que eles tinha o prazo depois do pagamento de 3 a 5 dias úteis para enviar. Até ai tudo bem ... esperei esses dias.
Como amanhã 30.12 já fazem 5 dias úteis que fiz o pagamento, questionei novamente ao atendente pelo msn, pq o produto ainda não tinha sido enviado, e para minha surpresa recebi a seguinte desculpa:

BIA ELETRONICOS E INFORMATICA diz:
Rafael estava verificando com meu grente ele me alegou que estavamos com problema no sistema e no estoque constava o produto
por erro
efetuamos o pedido ao fornecedor
semana retrasada

Rafael diz:
inclusive antes da compra perguntei varias vezes por msn se tinha o produto em estoque

BIA ELETRONICOS E INFORMATICA diz:
o sr perguntou eu respondi conforme o que verifiquei em nosso estoque
o problema é
o fornecedor esta com atrazo
na entrega de mercadoria
estamos aguardando
a chegada de produtos
para ser postado

Rafael diz:
não existe previsão ??

BIA ELETRONICOS E INFORMATICA diz:
terça e quinta feira alegaram que estariam entregando

Rafael diz:
q absurdo .. estava contando com essa mesa para um evento no dia 05.01 .... por isso fiz tantas perguntas antes da compra .. tanto pelo mercado livre quanto pelo msn
paguei frete pac pois sabia que tinha tempo ...
Depois desse atraso e prejuizos .. voces poderiam pelo menos enviar por sedex

BIA ELETRONICOS E INFORMATICA diz:
nos tao quanto voce estamos no prejuizo em funçao do atrazo do fornecedor quem ta mais prejudicado é a gente pois tem muitos pedidos de produtos

FIM

Já tinha visto muitas opniões positivas sobre a loja, mas sinceramente estou muito decepcionado .. e o pior, eles ainda acham que estão mais no prejuizo do que eu ....
Sinceramente, depois dessa não sei se recomendaria a loja .....
 
Realmente, um envio por Sedex não custaria quase nada para a loja, e deixaria o cliente "menos prejudicado".
Foi uma atitude errada.

A compra que fiz nessa loja foi bem-sucedida. Então creio que realmente seja um caso extraordinário.
 
essa época de festas fia tudo muito complicado com relação a entrega e prazos.

principalmente porque as empresas saem de férias coletivas, nem sei como a bia vai encontrar uma vcm pra voce antes da virada.

mas espero que de tudo certo e apesar de algumas coisas ching ling, ela entrega.
 
Sei que fim ano tudo fica complica, justamente por isso questionei varias vezes antes da compra se eles tinham a mesa em estoque .. dessa forma se tivesse algum atraso só poderia ser por parte dos correios ...
Infelizmente fiquei decepcionado, pois depois de pagar o produto, perguntei ao atendente sobre a entrega e mesmo não sabendo ainda fui informado que eles tinham 5 dias úteis para entrega kkk mesmo achando um absurdo, resolvi esperar, e nem isso eles conseguiram cumprir.
Agora que ele falou que fizeram pedido na semana retrasada ... acho que já não tinham o produto a muito tempo..
 
sempre que preciso de uma coisa urgente assim como você, precisando entregar tal dia, cumprir prazo, evento marcado, prefiro pegar pessoalmente, pagar e voltar para casa com o equipo.

mas voce não tem outra mesinha pra usar nesse dia, de reserva?

se fosse perto poderia pegar uma das nossas, mas com certeza vai dar tudo certo e isso não vai atrapalhar sua virada de ano.
 
Também tive problemas com a loja, mas nao cheguei
a pagar nada. Eu só os questionava sobre a voltagem dos
aparelhos (assunto polemico vindo desta loja), que no site tem aparelhos
que tem escrito 220V e tudo mais. Fiz uma listinha de 4 produtos que queria saber
a voltagem e perguntei no msn, dai mandaram eu enviar um email,
e depois de alguns emails trocados eles "enrrolaram" e nao me responderam.
Deichando no ar uma duvida quanto a procedencia dos aparelhos, levando em
consideração que a voltagem 220 é muito no PY, e com os preços
da loja a gente começa a ligar os pontos kkk mas sobre compra eu nen
vou opinar, mas já o atendimento nao gostei.

Abraços
 
Tambem fiquei em dúvida sobre a voltagem, e antes da compra perguntei via MSN, e a resposta que obtive foi que tinham disponivel nas duas voltagens e que na hora da compra deveria colocar uma observação sobre a voltagem desejada...
Nem sei mais se isso é verdade..

OBS.: Na hora da compra solicitei 110v .. mas pelo visto não tem nenhuma disponível
 
Esse tipo de problema em final de ano sempre acontece mesmo nas melhores lojas. Por isso concordo em grau, gênero e número com Gugasom, no caso de grande precisão, melhor comprar numa loja física.
 
Eu acho que ponte de Cidade del Leste caiu, por isso ta atrasando a entrega... :evil: :evil: :evil:

Falando sério, por isso sempre digo por aqui, 01V96 só compre na autorizada Yamaha.
 
R. Leal disse:
Eu acho que ponte de Cidade del Leste caiu, por isso ta atrasando a entrega... :evil: :evil: :evil:


trollface kkkk
trollfacefm.jpg
 
Como disse o Raphael, a ponte ou o sacoleiro caiu!! auauiaua...
Peça o seu dinheiro de volta e procure seus direitos, se tem como provar a sua consulta é ganho de causa.
A realidade da maioria das lojas é essa, compram 10 aparelhos com nota e mais 100 do paraguai, daí a demora...
 
Recebi no dia 6 de janeiro ...
Mas ainda tive outros problemas com a loja .. antes da compra, perguntei sobre a voltagem e informaram que tinham nas 2 voltagens e que eu deveria colocar uma observação na hora do pedido .. ( escolhi 110v )
Coloquei a tal observação, e para minha surpresa, recebi a mesa 220v. Falei novamente com a atendente e ficaram sem saber quem tinha me dado a informação de 110v .. Pois disseram que a loja nunca vendeu 110, somente 220v.
Ficaram insistindo que a culpa não era deles, que eu tinha que saber quem me passou essa informação ... Falei que quem me deu foi a antendente do MSN ..
Ainda facilitei a vida deles, dizendo que eu aceitava um transformador, mas eles me disseram que só enviariam se eu soubesse quem me atendeu no msn, pois essa pessoa teria que arcar com os custos.
Mas no msn da loja varios vendedores atendem, e eu não sabia que teria que anotar o nome ou grava a conversa para tirar uma simples dúvida sobre voltagem.
Entrei no procon da minha cidade, que entrou em contato com a loja .. Atraves do procon eles aceitaram que eu devolvesse a mesa ( para devolução do dinheiro ), com custos de envio pagos por eles ou me mandarem o transformador.
Fiquei com a opção do transformador .. ainda não recebi, mas já está nos correios
 
A mesa é boa .. até agora funcionando bem, vei na caixa, com manuais, cds etc
só não sei como descobrir se é original. vc sabe ??
 
Recebi o bendito transformador ... o transformador veio com o cabinho ( femea dos 2 lados ). Mas faltando o Adaptador "H" que transforma a fêmea em macho.
Questionei a loja atraves do msn, e fui muito mal atendido, na maior arrogancia pela Sr. André, que alegou que eles tem mais de 100 unidades do transformador, e nenhum acompanha o adaptador "H".
Sendo que o manual que vem junto com produto informa que vem com adaptador e ainda um parafuso para fixar o adaptador no transformador.
Sendo assim, não recomendo a loja nem para o meu pior inimigo ...
 
mais alguns detalhes que esqueci de mencionar .. eles enviam a mesa com cabo de força com pino europeu, ou seja não encaixa em nenhuma tomada ... achava que no brasil só pudessem vender produtos com plug no padrão brasileiro ....
E outra, a nota fiscal que mandam, não parece nada válida kkkkkkkkkkkkkkkk apenas um pequeno pedaço de papel 1/4 de oficio, escrito nota fiscal e contendo o cnpj ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser uma piada
Não invistam o seu suado dinheiro nessa loja ..
Vou ver se posto uma cópia da nota aqui ...
 
to aguardando a copia da nota

com certeza é muamba mesmo,

a mesa tem que vir com o padrão novo de cabo de ac

porem, deve ser original pois como o amigo disse, não vemos comentarios de mesa de som pirata.
 
Back
Topo