Processador DBX.

Olá amigos do SAV, estamos querendo comprar um processador DBX pro som da igreja, hoje temos no PA duas caixas Samson RS 10HD em um canal e um sub com alto falante Oversound sub 15C ligado no outro canal do amplificador Crown xls 2500 a mesa é uma mackie ProFX22 qual seria o processado DBX ideal para o nosso sistema de som?
 
Olá , eu ainda não fiz nenhum comparativo entre processadores, porém já que sua escolha é um dbx, neste caso adquira o drive rack 360 standard. Ele atende com sobra, o pa2 e o pa2+ são mais antigos o VENU 360 está melhor, se quiser fazer medições utilize o microfone RTA dbx e compre uma régua de tomadas profissional, embora o 360 é bivolt, ele não tem interruptor e certifique-se que a rede elétrica esteja aterrada, exija nota fiscal. A fábrica da dbx em Santa Rita RS tem uma lista de vendedores autorizados. Busque uma revenda de sua confiança e que lhe confirme 1 ano de garantia. Uma desvantagem são as instruções de operação são bem reduzidas, apenas dois folhetos em português. O manual em inglês contém riqueza de informações de áudio quentíssimas. Postei no site uma tradução 100% free que necessita de alguns ajustes. Aconselho antes de comprar ler o manual em português que montamos. Pra avaliar vantagens e limitações. paz t+
 
Última edição:
Eu indico o dbx260
Com milhares de usuários, muito mais fácil encontrar informações, dúvidas, ajuda.
Considerando o numero de vendas é indiscutivelmente o processador mais confiável entre seus concorrentes, inclusive outros modelos da própria dbx.
 
Back
Topo