Processador nas Line Array

Daniel Morais

New Member
Galera bom dia, sou novo aki este é meu primeiro Post, adquirimos line array machine aki para nossa igreja foram 4 line machine 208, Caixa ativa MF/HF, em gabinete bass-reflex, contendo 2 AFs de 8"", ligados em 16 ohms com resposta de frequência de 150Hz a 1200Hz e 1 driver de 1"" com guia-de-ondas, com resposta de frequência de 1200Hz a 18KHz. Processador de frequências passivo, Conector Speakon 4 pólos (1+ =positivo; 1- =negativo, full-range) - e um sub FRD 318PLUS
• 1 Alto-falante 18 pol, 2000W musicais, sintonizado em 44Hz;Entrada e Saída balanceada: XLR (Pinos: 2 +, 3 -, 1 gnd) Impedância de Entrada: BALANCEADA: 20 ohms - DESBALANCEADA: 10 Kohms ,Volume Master(LEVEL): Continuamente variável até +6dB; Controle “Crossover Frequency”: Continuamente variável de 80Hz a 150Hz; Resposta de Frequência: @-3dB: 30Hz a 150Hz; Classe de Amplificação do Módulo: Classe G; Máx. potência do Módulo @4 ohms: 1.800watts RMS

Comprei um processador Processador Behringer Dcx 2496 Ultradrive, como proceder com a instalação.

obg
 
Olá Daniel, seja bem vindo!

Primeiramente, entre em contato com o fabricante e peça pra ele os cortes que eles recomendam utilizar neste line/sistema.
Creio que eles já vão lhe auxiliar em todos os dados a serem inseridos no processador!
Ah, o processador só precisará ser parametrizado apenas 1 vez, pode bloquear ele para que nenhum curioso mexa, pois não tem necessidade nenhuma disso uma vez que foi inserido os parâmetros que o fabricante recomenda.

Abraços!
 
então eu vou precisar deste processador, é que falei com técnico ele me disse que joguei dinheiro fora que eu precisava apenas de equalizador e crossover e que processador não iria usar
 
Olá Daniel, seja bem vindo!

Primeiramente, entre em contato com o fabricante e peça pra ele os cortes que eles recomendam utilizar neste line/sistema.
Creio que eles já vão lhe auxiliar em todos os dados a serem inseridos no processador!
Ah, o processador só precisará ser parametrizado apenas 1 vez, pode bloquear ele para que nenhum curioso mexa, pois não tem necessidade nenhuma disso uma vez que foi inserido os parâmetros que o fabricante recomenda.

Abraços!
boa tarde tonred eu estoy precisando un aconselhamento acerca de uma compra de caixa ativa como posso contactar o senhor,obrigada
 
Back
Topo