PROCESSAR BUMBO + PA COM DBX 260

Olá a todos.

Eu estou querendo usar meu DBX 260 da seguinte forma: Entrada 1-->mixer A-->crossover 1x3-->saída 6=médio agudos
-->saída 5=médio graves
-->saída 3=graves

Entrada 2-->mixer B--> direcionado a saída 1 em full range;

A primeira entrada eu usaria para processar o PA normalmente, usando GEQ, CROSSOVER e demais processamentos dinâmicos.

A segunda entrada eu insertaria no canal do bumbo(mesa analógica), usando o GEQ para timbrar, mais GATE e COMPRESSOR.

Para isso "deslinkei" todos os processamentos entre mixer A e B, até aí tudo bem;

Porém a ligação do insert da mesa é desbalanceada e para isso usei adaptadores XLR--> P10 e vice versa.

Fiz alguns testes em casa e funcionou, apenas acrescentou um pouco de ruído devido ao desbalanceamento.

Perguntas: Esse desbalanceamento se estenderá ao outro canal também ou se manterá somente no canal do insert, afinal está "deslinkado"?

É posssível utilizar este processador dessa maneira?

Lembrando que é uma situação provisória, apenas para liberar um canal do DBX 166 e um canal do DEQ 2496 que normalmente uso para esse fim.

Abraço a todos!
 
O desbalanceamento acaba na entrada do processador (conversores), e um canal não influencia o outro, pois são caminhos independentes. Quanto a se é possível, acabasse de provar ao conseguir usar.
 
Back
Topo