PRODUTOS "SOUNDKING"

Nadico.ba

Active Member
OLÁ PESSOAL, PAZ!

CONTINUO MINHA PESQUIZA POR DIRETC BOX PARA IGREJA E ENCONTREI
ESSES DA "SOUNDKING" NO MERCADO LIVRE, SÃO DISTRIBUIDOS AQ NO BRASIL PELA Florence Music E ESTÃO COM PREÇOS BEM LEGAIS.

ALGUEM CONHECE ESSES PRODUTOS?

thumbnailasp333.jpg


thumbnailasp.jpg


thumbnailasp222.jpg



ABRAÇOS A TODOS!
 
Ola Nadico.ba, eu recomendo que vc de uma olhada na EAM eu acho muito boa com excelente qualidade.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.eam.com.br/ap.html">http://www.eam.com.br/ap.html</a><!-- m -->
 
Olá Nadico,

Eu não conheço(mas isso não quer dizer nada,rsrsrs), mas eu percebi que o preço baixo é uma das suas prioridades para compra, neste caso dê uma olhada no ULTRA-DI PRO da Behringer, ele têm 8 DI montado em rack 19" e aqui na minha cidade custa uns R$390,00
DI800_medium.jpg


Abraços!
 
Boa dica do Calebe, eu tenho um desse modelo que voce citou, alem de ser 8 DI's em apenas um, creio que dependendo de como voce instalar da ate uma melhorada na estetica, no meu caso os cabos que vao para a mesa passam todos juntos como se fosse uma medusa.

Ele tem tambem 2 botoes que te auxiliam a regular a saida pra mesa, ex.: se um instrumento tem a saida muito baixa, insuficiente pra alimentar o pre da mesa, ele tem um botao que aumenta em 20dB o sinal, ja no caso do instrumento ou qualquer outra fonte estiver clipando o sinal voce aciona esse botao que ele reduz em 30dB. Bem simples, mas no final das contas ajuda bastante o nosso trabalho.
 
raphael leal disse:
Ele tem tambem 2 botoes que te auxiliam a regular a saida pra mesa, ex.: se um instrumento tem a saida muito baixa, insuficiente pra alimentar o pre da mesa, ele tem um botao que aumenta em 20dB o sinal, ja no caso do instrumento ou qualquer outra fonte estiver clipando o sinal voce aciona esse botao que ele reduz em 30dB. Bem simples, mas no final das contas ajuda bastante o nosso trabalho.
Tá aí mais uma vantagem que eu não sabia, excelente!

Abraços!
 
Fiz umas cotações mês passado e fui consultar ao oráculo sobre DI's soundking. Ele me disse:
Foge pq num vale nada, sõa uma porcaria!

É... são a metade de um DI Behringer, só aí vc já suspeita...

O Calebe deu uma boa solução, mas também a contras esse tipo de DI, pois não pode estar muito longe do inst. Que não é o caso do Raphael, mas se vc só tem mesa de PA, a uns 10m ou mais dos instr. é melhor o DI comum(os fabricantes recomendam coisa de uns 7m no máximo do DI).

Abçs!
 
Valeu pessoal pelas dicas.

o problema do ULTRA-DI PRO no meu caso é a distancia. colocando ele no melhor lugar possivel os cabos vão ficar com 5 a 10 metros.

ai eu fico com o pé meio atrás.
 
Rafael Gonçalves da Penha disse:
mas também a contras esse tipo de DI, pois não pode estar muito longe do inst. Que não é o caso do Raphael, mas se vc só tem mesa de PA, a uns 10m ou mais dos instr. é melhor o DI comum(os fabricantes recomendam coisa de uns 7m no máximo do DI).
Nadico.ba disse:
o problema do ULTRA-DI PRO no meu caso é a distancia. colocando ele no melhor lugar possivel os cabos vão ficar com 5 a 10 metros.
Creio que é só instalar o ULTRA-DI PRO perto dos instrumentos e mandar o sinal balanceado para a mesa, ou estou enganado?Agora eu é que fiquei na dúvida :?:
 
Hello guys!

Calebe disse:
Creio que é só instalar o ULTRA-DI PRO perto dos instrumentos e mandar o sinal balanceado para a mesa, ou estou enganado?

Está certíssimo. Mas tem um limite, que geralmente é em torno dos sete metros, por causa do balanceamento de sinais.

Vou pegar uma carona no artigo sobre di's que o David escreveu:
Os cabos desbalanceados usados para instrumentos musicais tornam-se críticos depois dos 7 metros. É aí que, novamente, o DI mostra o seu valor: ele transforma o sinal desbalanceado que vem do instrumento em um sinal balanceado que pode ser enviado a uma console que esteja a até 300 metros de distância. No processo de balanceamento, ele ainda faz a adequação do nível de saída de sinal do instrumento, que é alto, para o nível de entrada de sinal na mesa, que é baixo.
Fonte:O que você precisa saber sobre Direct Boxes

Abçs!
 
Rafael Gonçalves da Penha disse:
Calebe disse:
Creio que é só instalar o ULTRA-DI PRO perto dos instrumentos e mandar o sinal balanceado para a mesa, ou estou enganado?

Está certíssimo. Mas tem um limite, que geralmente é em torno dos sete metros, por causa do balanceamento de sinais.

Vou pegar uma carona no artigo sobre di's que o David escreveu:
Os cabos desbalanceados usados para instrumentos musicais tornam-se críticos depois dos 7 metros. É aí que, novamente, o DI mostra o seu valor: ele transforma o sinal desbalanceado que vem do instrumento em um sinal balanceado que pode ser enviado a uma console que esteja a até 300 metros de distância. No processo de balanceamento, ele ainda faz a adequação do nível de saída de sinal do instrumento, que é alto, para o nível de entrada de sinal na mesa, que é baixo.
Fonte:O que você precisa saber sobre Direct Boxes

Abçs!
Rafael acho que você tá meio doido :?: , cara, eu não vou nem escrever nada, só peço para você mesmo reler o que escreveu para mim e tirar suas conclusões...êêê bicho doido!!! :wink:

Abraços!
 
Calebe disse:
Rafael acho que você tá meio doido :?: , cara, eu não vou nem escrever nada, só peço para você mesmo reler o que escreveu para mim e tirar suas conclusões...êêê bicho doido!!! :wink:

Não te intendi?!
Vc perguntou, eu respondi, horas...
Calebe disse:
Creio que é só instalar o ULTRA-DI PRO perto dos instrumentos e mandar o sinal balanceado para a mesa, ou estou enganado?
Se os DIs forem ficar muito longe dos instrumentos é preferível o uso de DIs "convencionais". Já reli, não vi nenhum erro nisso.

Se vc está falando da saudação, guy quer dizaer garoto, rapazes...
Fala sério hein...
¬¬'

Abçs...
 
Back
Topo