Projeção camera para telão

Thiago burin

New Member
Ola boa tarde estou aqui precisando muito da ajuda de você tenho um evento para ser realizado na minha igreja, e quero trasmitir no telão da igreja tenho um not da DEl ultima geral s falta a camera que minha colega vai em empresta não sei o modelo gostaria de saber se tem algum programa que possa ser instalado no not para fazer essa trasmissão pois meu datashown esta no teto da igreja alguem pode me ajudar Urgente
 
Re: Prejeção camera para telão

Você fala transmissão simultânea? No esquema camera->notebook->projetor?

Se for isso mesmo você vai precisar de uma interface de captura de video, pois que eu sei maioria das cameras que tem saida para esse tipo de transmissão tem saidas RCA ou HDMI. Desconheço se existe alguma camera com tecnologia para essa função via USB, se existir provavelmente ela vem com software próprio do fabricante para ser instalado no computador.

Espero ter ajudado,

Abraços
 
Re: Prejeção camera para telão

Thiago, seja bem vindo ao Som ao Vivo.

Thiago burin disse:
(...) tenho um not da DEl ultima geral s falta a camera que minha colega vai em empresta não sei o modelo
Veja que se tivermos mais informações dos equipamentos fica mais fácil te ajudar.

Também não está claro o que você pretende fazer. Vai gravar vídeo? Vai projetar, ao vivo? Vai transmitir algum vídeo gravado do notebook, ou só o vídeo da câmera? Se for só o vídeo, ligue a câmera direto no projetor.
 
se for somente transmitir (projetar para o telão em outro ambiente) basta uma cabo RCA conectado da saída da câmera para a entrada do datashow,se pretende transmitir Streaming para internet por exemplo vai precisar do computador de uma placa de captura, e uma conta em um provedor de streaming, se pretende gravar apenas grave na câmera mesmo se a câmera for digital que é o mais comum mesmo ela gravará o arquivo em um formato digital que poderá ser enviado posteriormente para o computador na forma de dados geralmente através de um cabo USB, e depois editado existem vários softs no mercado para esse fim, o mais famoso é o adobe premier, também o sony vegas, porém para iniciantes eu indico o studio pinnacle
 
Ola boa tarde estou aqui precisando muito da ajuda de você tenho um evento para ser realizado na minha igreja, e quero trasmitir no telão da igreja tenho um not da DEl ultima geral s falta a camera que minha colega vai em empresta não sei o modelo gostaria de saber se tem algum programa que possa ser instalado no not para fazer essa trasmissão pois meu datashown esta no teto da igreja alguem pode me ajudar Urgente



ola boa tarde eu gostaria de saber se posso filmar com a minha camera e projetar ao vivo parao datashow usando o cabo hdmi
 
Back
Topo