projeção de PA para Etelj nitro 6400

dik20

New Member
Olá galera, sou novo por aqui e iniciante no mundo da sonorização. trabalho com festas nas horas vagas. comprei de um amigo por um preço justo 1 amplificador etelj nitro 6400, 1040 wats. 520 por canal, 01 equalizador sygnus e uma mesa watson 8 canais. preciso da ajuda de voces sobre a montagem de duas caixas PA que poço usar tranquilamente com estes equipamentos. tipo falante + driver + divisor. se possivel marca e modelo. quero um PA de 15 polegadas, desde já agradeço a atenção disposta por vocês.
Saudações
 
Fernando Roberto disse:
O Etelj Nitro 6400 dá 1600W e não 1040. Quantas pessoas vc deseja atender?
bom dia Fernando. 1040 em 8ohm. penso em festas de no máximo 100 pessoas em ambiente fechado, o que acha. é muito. dá para atender mais pessoas. conto contigo!
 
Com duas "geladeiras" (2 x 15"+TI ou Tweeter e driver) dá numa boa!
Tipo esta: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4vias.com.br/shop/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=355&dep=1&codigo_categoria=15&tipo_busca=categoria">http://www.4vias.com.br/shop/produtos_d ... =categoria</a><!-- m -->
 
Diz ai galera, tudo bem?
O que vcs me dizem desse ampli da Etelj, é bom?
Pergunto pq recebi a informação que ele não é "toróide" e sim DI(???). Isso implica na qualidade do equipamento? Poderiam me explicar alguma coisa quanto a esses dispositivos?

Obs: vou utilizá-lo em 2 monitores de 250w 8 ohms. O que mais posso ligar, com qualidade nesse ampli?

Valeu!!!
 
Alexandre disse:
Diz ai galera, tudo bem?
O que vcs me dizem desse ampli da Etelj, é bom?
Pergunto pq recebi a informação que ele não é "toróide" e sim DI(???). Isso implica na qualidade do equipamento? Poderiam me explicar alguma coisa quanto a esses dispositivos?

Obs: vou utilizá-lo em 2 monitores de 250w 8 ohms. O que mais posso ligar, com qualidade nesse ampli?

Valeu!!!


Olá Alexandre!

Quanto não ser toroidal, não altera nada no projeto. Só a altura do gabinete no máximo.

Existe uma linha de amplificadores studio r um pouco antigo que usam trafos EI e são muito, muito bons!
 
Denilson, brigadão pela ajuda. Acabei de comprar um ampli desse e estava em dúvida quanto a qualidade.
Outra coisa, consegui negociar por R$ 1380,00 (incluindo frete sedex), o que vc acha desse valor, fiz uma boa compra?

Valeu!!!
 
Alexandre disse:
Denilson, brigadão pela ajuda. Acabei de comprar um ampli desse e estava em dúvida quanto a qualidade.
Outra coisa, consegui negociar por R$ 1380,00 (incluindo frete sedex), o que vc acha desse valor, fiz uma boa compra?

Valeu!!!


Com certeza fez sim uma boa compra. Apesar de ser uma linha semi profissonal, tem muitas proteções que a maioria dos fabricantes nacionais não dispoe em seus produtos de baixo custo.

É sempre um prazer poder ajudar. Mas fica aqui o meu conseho: estude tudo o que puder dos artigos que estão disponíveis aqui no SaV
 
Denilson, mais uma vez muito obrigado pelas dicas. Vou ler sim os artigos, ok?

Uma coisa que já aprendi aqui com vcs: Todos os membros do SAV ajudam e muito. Porém, gostam de ver as pessoas buscando informações, isso eu acho corretíssimo.
 
Olá amigos também estou com duvidas sobre a linha Nitro da Etelj atualmente possuo um Dobsom GSA 4000 ele da 1000 rms em 4 Ohms 500/500 e 2 Crown XLS 1500 e 2500, porem quero mudar para amplificadores Classe ab de baixo custo com uma potencia legal, e pensei no Nitro da etelj porem o que voces acham. Estarei fazendo um bom negocio substituindo meus amplificadores Crown XLS por amplificadores Etelj nitro ou dou continuidade aos amp Crown?
 
Olá amigo! Quanto trocar o Dobsom, isso eu aconselho, pois é um projeto na minha opinião, muito ruim. Mas os amplificadores da Crown não tem te atendido? Ou você não gosta do timbre de amplificadores classe "D"?
 
Back
Topo