Projeto caixa sub grave

Vanderleijrr

New Member
Ola pessoal quero montar uma subgrave porem nao tenho recursos para montar uma sub grave de 18"
Entao quero montar uma de 15......alguem tem algum prjeto de uma de 15 dultada?

Obg pela atenção
 
Para qual falante você quer?
Sabe escolher um falante pra isso?
Até quanto $ está disposto a investir em cada falante?
Caso ainda não o tenha é claro.
 
Bom pretendo usar para festas.....vou usar esses subs para dar apoio para caixas de agudo de 12 polegadas com um drive cada....esse sub grave eu quero um que consiga projetar os graves de qualquer estilo musical do rock , eletrônica , sertanejo etc....
 
O que você quer é muito simples mas sem essas respostas, não rola.

Para qual falante você quer?
Caso ainda não o tenha é claro.
Sabe escolher um falante pra isso?
Até quanto $ está disposto a investir em cada falante?
 
Gabinete-caixa-sub-grave-15-polegadas-R200-20150104032508.jpg
EU VOU INVESTIR EM 1 PAR DESTES 18 POLEGADAS, Acho que este modelo e o Sb 850 né @DJ GARAM ?
 
Vlw Djraniel mas entrei no site e não achei um sub desse só que para falantes ninguém mais tem projetos de sub de 15 pra fornecer? Se tiverem eu agradeço

Abç
 
Bom eu não tenho o falante ainda....seu escolher mais ou menos....se puderam me dar uma dica....

O melhor de 15" para sub graves que encontrei "em minha opinião" dentre boa pesquisa e depois pessoalmente é o hpx2150 Snake, porém a Snake encontra se em um período de observação, outro muito bom também é o eros E815 sds, já ouvi falar bem do Oversound aub 15c.
 
Comprar eu mão quero....kkkk aqui tem uns lugares que fazem...porém eu quero contruir

Boa iniciativa, só não se esqueça que, antes de contruir, tem que projetar e comprar uns equipamentos para medir a resposta da caixa e ir ajustando conforme a necessidade, com sorte você acerta na quarta caixa que construir, mas nada impede de fazer como muitos que pega um gabinete que acha bonito e coloca um falante que caiba na caixa. Poréeeem, Nunca vai saber se está extraindo o máximo que o falante escolhido o proporciona.
Nunca vai ter certeza que o falante está trabalhando adequadamente e não está se deteriorando gradativamente até que derepente ele pára.
 
Vlw Djraniel mas entrei no site e não achei um sub desse só que para falantes ninguém mais tem projetos de sub de 15 pra fornecer? Se tiverem eu agradeço

Abç

Cada gabinete tem sua particularidade, cada gabinete tem seu "tipo" de som, para qual tipo de música será está caixa? Som mecânico "DJ ou mídia gravada" ou som ao vivo, ou os dois ?
 
Back
Topo