Projeto Case para 01v96i?

Olá amigos!

Alguém tem um projeto bacana para a 01v?
Gostaria de um que a mesa pudesse ficar conectada mesmo durante o transporte, para evitar as constantes conexões diretas na mesa. (foi uma ideia louca que tive rs...) Algo como, um pequeno multicabos ligado a uma reguá e pudesse ficar fixado dentro dela.

Já existe alguma coisa parecida, ou minha ideia não é funcional?
 
Para isso se usam conectores multipinos, par prepare-se para o preço... A sugestão do saudoso mestre Edu Silva era usar conectores de informática, como os que a EAM usa nos seus splitters.
 
O de informática que a EAM usa é o DB37, no site deles tem a pinagem. Os outros basta procurar por "conector multipinos audio" (infelizmente a antiga discussão da audiolist não pode mais ser encontrada).
 
rafaellerm disse:
O de informática que a EAM usa é o DB37, no site deles tem a pinagem. Os outros basta procurar por "conector multipinos audio"
Obrigado Rafael!

Alguém tem mais detalhes, ou trabalha com este sistema? Acredito que seja bem pratico!
 
Minha ideia seria esta:
[attachment=1]
e na parte de trás, colocaria este conector (como indicado pelo Rafael)
[attachment=0]

Vocês acham que ficaria legal? este conector desempenharia bem esta função?
 

Attachments

  • case-mesa-de-som-cl5-tagg-tgms022f_10_600.jpg
    14 KB · Visitas: 945
  • conector-db-solda-fio-37-vias-fmea-dbsf-37_MLB-O-3460258039_112012.jpg
    14 KB · Visitas: 940
Tenho (ou acho que ainda tenho...rs) conectores EDAC parados aqui em casa.

Se tiver interesse te passo a preco de custo.
 
Deixar ver se eu entendi, a ideia é fazer o case com essas desconexão externas, então seria um tipo de multi cabo feito com cabo de rede?
é isso mesmo?
 
Se eu não me engano já vi algo parecido com isso aqui mesmo no SV. Acho que era uma cabo com conectores Canon em uma ponta e conectores multipinos na outra ponta do cabo, só não me lembro qual era a aplicação disso.
 
aluizio disse:
Deixar ver se eu entendi, a ideia é fazer o case com essas desconexão externas, então seria um tipo de multi cabo feito com cabo de rede?
é isso mesmo?
Não, nada de cabo de rede. O cabo seria um multicabo comum, apenas na ponta teria um conector multipinos.
 
rafaellerm disse:
aluizio disse:
Deixar ver se eu entendi, a ideia é fazer o case com essas desconexão externas, então seria um tipo de multi cabo feito com cabo de rede?
é isso mesmo?
Não, nada de cabo de rede. O cabo seria um multicabo comum, apenas na ponta teria um conector multipinos.

Exatamente Rafael!
A ideia seria manter a mesa sempre conectada evitando o constante conecta e desconecta, e ainda ganhar praticidade na conexão de apenas um Db 37 ao invés de vários canons.
 
O grande Leal citou aqui o que eu estava procurando, EDAC é este o nome do conector exato para esta função!!

Obrigado Leal! (já estou combinando a compra com ele rs)
 
aluizio disse:
seria algo nesse estilo

Quase isso, mas a ideia é essa sim, mas para deixar mais explicado...

Essa imagem deixa bem claro o que pretendo fazer com a ajuda do Leal
[attachment=0]
 

Attachments

  • EDAC_CLOSEUP_400w.jpg
    14 KB · Visitas: 786
R. Leal disse:
Tenho (ou acho que ainda tenho...rs) conectores EDAC parados aqui em casa.

Se tiver interesse te passo a preço de custo.

E ai, conseguiu encontrar os conectores?
Qual o preço deles?

Leal não estou conseguindo contato por e-mail.
 
Minha case já está praticamente pronta, aguardando o conector multipinos (EDAC).

[attachment=0]

[attachment=1]

[attachment=2]
 

Attachments

  • DSC07098.JPG
    14 KB · Visitas: 757
  • DSC07097.JPG
    14 KB · Visitas: 755
  • DSC07096.JPG
    14 KB · Visitas: 755
Back
Topo