Projeto Case para 01v96i?

Fui eu mesmo quem fez, e dá sim bastante trabalho, a diferença de valores pode chegar a metade do valor cobrado pelas empresas e ainda tem o frete, mas no meu caso é que queria que ficasse do meu jeito rs

onde comprou esta maquina e quanto pagou? eu utilizei uma manual com fixação em bancada.
 
Nao vi este post antes...
Bom , so como conceito diferente.
Existe uma solução para mesas tipo 01V96 (e similares) com alguns perifiericos junto num case que pode ser trancado 100% sem precisar desconectar os equipamentos.Somente as conexões externas (evitar repetidamente plugar e desplugar os conectores da mesa pode ser resolvido atraves de uso equipamentos como pachbay ou patchbox).
Case da SKB .Modelo : 1SKB19-R1406
sku_view_image.php

sku_view_image.php

sku_view_image.php

Abrcs,
andry110
 
muito legal o case das caixas,

tratando bem das studio r sky 600.

sandro ja abriu essas sky?

senão quero que a studio r de uma atenção nesse detalhe da grade, achei que não tá legal, muito pra fora.

case03-1.jpg
 
andry110 disse:
Existe uma solução para mesas tipo 01V96 (e similares) com alguns perifiericos junto num case que pode ser trancado 100% sem precisar desconectar os equipamentos.Somente as conexões externas (evitar repetidamente plugar e desplugar os conectores da mesa pode ser resolvido atraves de uso equipamentos como pachbay ou patchbox).
Case da SKB .Modelo : 1SKB19-R1406
Abrcs,
andry110

Andrei, mas nesse caso em especifico o multicabo tem que ser desconectado pra fechar a tampa não?
 
deneripr disse:
andry110 disse:
Existe uma solução para mesas tipo 01V96 (e similares) com alguns perifiericos junto num case que pode ser trancado 100% sem precisar desconectar os equipamentos.Somente as conexões externas (evitar repetidamente plugar e desplugar os conectores da mesa pode ser resolvido atraves de uso equipamentos como pachbay ou patchbox).
Case da SKB .Modelo : 1SKB19-R1406
Abrcs,
andry110

Andrei, mas nesse caso em especifico o multicabo tem que ser desconectado pra fechar a tampa não?
Depende do multicabo (comprimento , construcao e etc. ja que tem bastante espaço dentro do case).
Se o multicabo 'e longo pode ser usados patchbay, patchbox ou T-Box da Bespeco por exemplo:
1607_foto_1.jpg

1594_foto_1.jpg

Abrcs,
andry110
 
andry110 disse:
Depende do multicabo (comprimento , construcao e etc. ja que tem bastante espaço dentro do case).
Se o multicabo 'e longo pode ser usados patchbay, patchbox ou T-Box da Bespeco por exemplo:
1607_foto_1.jpg

1594_foto_1.jpg

Abrcs,
andry110

Achei muito top a idéia...

Andrei você poderia postar aqui outras soluções de multicabo da bespeco aqui.... pode ser o que estamos precisando nem tinhamos idéia....
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.metalcase.com.br">http://www.metalcase.com.br</a><!-- m -->
 
Nagamatsu disse:
Aonde vcs compram as cantoneiras? Tenho um projeto mas não consigo encontrar aqui no RJ

Tem uma loja aqui no centro que depois de muito pesquisar encontrei rs rs

Aqui você encontra o endereço, lá tem tudo que vai precisar, e o que não tiver eles encomendam.
 
Back
Topo