Projeto Classicopella - Grupo Mensagem

mariomalta

New Member
Galera, quero lhes apresentar o Grupo Mensagem http://www.grupomensagem.com.br

Já fiz P.A para eles por 2x e me tornei muito amigo do grupo, por isso me considero parte do grupo, rs (Valeu Fernando!)

O Grupo Mensagem é um dos mais antigos grupos vocais de Santa Catarina. Tem 25 anos de vida e recentemente lançou seu último álbum. Conta com mais dois álbuns lançados, além de um DVD e diversas apresentações que, por seu dinamismo, acabaram chamando a atenção de executivos europeus, os quais convidaram o Grupo Mensagem para uma turnê, em 2009, pela Áustria, Alemanha e França. Esta turnê foi renovada para 2010 para meados de dezembro pela Áustria, Alemanha, França, Irlanda e Suíça.

Recentemente inicamos o projeto chamado "Classicopella"
O projeto Classicopella tem como objetivo mostrar de forma diferente a música Clássica, valorizando a qualidade vocal através de arranjos acapella, com diversidade e força, dando ao publico uma nova concepção de como a música pode ser feita, ouvida e apreciada.
Esta fase do projeto tem como alvo a gravação de 3 músicas, sendo duas de autoria própria e a “Passion Chorale” de J.S.Bach. O público será beneficiado com músicas virtuosas e que mostrem o cuidado e riqueza musical em arranjos acapella. O diferencial do projeto se dará através das músicas interpretadas de forma emocionante, além de privilegiar novas tendências artísticas e culturais do público em geral. O Projeto Classicopella tem como objetivo final fazer uma pesquisa e um apanhado de 10 músicas e gravá-las, formando assim um álbum de músicas clássicas exclusivamente com arranjos vocais. O Grupo Mensagem necessita da ajuda de seus fãs e apreciadores para arcar com os custos de aluguel de estúdio, mixagem e masterização destas 3 faixas. O valor final desta fase do projeto é de R$ 5 mil reais. Após a conclusão do projeto, as musicas serão disponibilizado para download no site do Grupo. Ajudando-nos a dar o primeiro passo neste projeto você terá a oportunidade de ouvir as músicas em primeira mão. Os downloads das músicas serão feitas através de login e senha enviados para o e-mail dos doadores.

Se você gosta de musica, gosta de algo diferente, mas algo de qualidade. Meus amigos, temos algo que você vai gostar. É diferente, reiventamos o clássico, mas não perdemos a qualidade. Ajude você também a concretizar este sonho. Você pode ajudar com apenas R$10,00 e vai receber automaticamente recompensas. Se não alcançarmos o valor total o projeto não será produzido, e você recebe seu dinheiro de volta. Assista o video e clique em "quero apoair este projeto" e pronto você vai ter várias opções de comprar e pagamentos.

Conheça mais sobre o projeto assistindo ao vídeo
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=ScDBDXLwLwY&feature=share">http://www.youtube.com/watch?v=ScDBDXLw ... ture=share</a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href="http://catarse.me/pt/projects/268-classicopella">http://catarse.me/pt/projects/268-classicopella</a><!-- m -->

Nosso canal no youtube
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/user/mensagemgroup">http://www.youtube.com/user/mensagemgroup</a><!-- m -->

Grande abraço!
 
Back
Topo