Projeto de Som

Bom dia pessoal, sou novo aqui, gostaria que o pessoal me passe umas dicas pois não sei muito de som, gostaria de montar um som para sonorizar eventos na Igreja Local, existem varias capelas e tambem a Igreja matriz para sonorizar em alguns eventos, de inicio tenho 2 caixas RCF art315, gostaria de comprar uma mesa digital, um retorno que pensei que poderia ser uma RCF art315 e tambem 2 Sub grave, se precisar mais de algo o pessoal pode me falar, o valor do orçamento não importa, quero comprar o melhor possivel para sonorizar um local para em torno de 600 pessoas.
 
Seja bem vindo ao SAV...

Explique melhor a situação, eu entendi errado ou o sistema não vai ser fixo, vai ficar alternando em cada local?
 
Como vai ser algo móvel a mesa de som pra mim é a Behringer XR18 pro uso não tem melhor no mercado... Aliás só a Midas MR18 que é a mesma mesa mas com componentes de maior qualidade...

Quanto as caixas de retorno a 310a já é suficiente pra maior parte dos usos...
 
Como vai ser algo móvel a mesa de som pra mim é a Behringer XR18 pro uso não tem melhor no mercado... Aliás só a Midas MR18 que é a mesma mesa mas com componentes de maior qualidade...

Quanto as caixas de retorno a 310a já é suficiente pra maior parte dos usos...
E o Sub vc aconselha qual para ser usado juntamente com as 2 Rcf art315
 
Sub junto com Art315?
Acho que não fica legal não. Certamente com Art 310 ou mesmo Art 708 ficaria bem melhor.
 
Sub junto com Art315?
Acho que não fica legal não. Certamente com Art 310 ou mesmo Art 708 ficaria bem melhor.
Então vou deixar as Rcf Art 315 para retorno ou para lugares menores e vou ter que ver as Art310 ou até mesmo um sistema line array para usar com Sub, mas o som das Art310 fica melhor que um sistema line tipo o da Atack?
 
Sub junto com Art315?
Acho que não fica legal não. Certamente com Art 310 ou mesmo Art 708 ficaria bem melhor.

@AltVan13 A questão é que ele já tem as duas 315a....


@Luciano Muniz Bastiani Nada impede de usar, ou que irá ficar ruim, é apenas questão de melhor distribuição do dinheiro e aproveitamento das qualidades das caixas quando se esta pensando em adquirir um sistema do zero...

Quanto aos subs, quem pode indicar é o @tonreb , ele que tá por dentro dos custos, eu não faço idéia de qual está valendo mais pena...
 
Eu já usei minhas Art310 pra retorno junto com minha XR18, dobrei o canal pra fazer compressão paralela no baixo e ainda tinha teclado e batera eltrônica na menina. Não tive problemas.
 
Não posso dizer porque ainda não tive o prazer de ouvir uma 710, mas acredito que não deva ter tanta diferença de timbre assim, o que acontece é que a 710 tem maior SPL e atenderá a um número maior de pessoas.
 
Back
Topo