Projetor Wireless

Minha empresa pode fabricar este produto pra vc , só que só vendemos a vista...
Acho que poderíamos acertar os valores....
Quanto você acha que este produto vale??

Abraços
 
Pessoal

Voltando ao topico:
Aproveitei a feira em Sao Paulo e fui na Santa Efigenia. Ninguem nunca ouviu falar de um transmissor wireless VGA. Fui em muitas lojas e ninguem sabia nada. Dai fiquei com o pé atras no produto que citei anteriormente, da IOGear. O alcance dele é de até 10 metros. Dai imagino que deva funcionar bem ate uns 5 metros.

La na igreja temos um problema com os cabos. Nao tenho onde passar os cabos, então teria que ser uma solução wireless mesmo. O unissono se ofereceu para fabricar. Gostaria de discutir as especificacoes aqui e depois a gente poderia discutir preços e condições em PVT

[]´s
Bustillos
 
pra fabricar eu preciso de certeza de compra....
se me garantirem que precisam do produto mandem-me um e-mail que eu passo um orçamento

não há nada exato que a infotrônica não resolva

abraços
 
Bom...vamos deixar claro entao:

O que eu preciso é de um transmissor para sinal vga e video composto (dvd) que transmita esse sinal para dois projetores que estarao a cerca de 10-12mts com visada direta dentro de um recinto fechado. Preciso saber qual a faixa de operacao do sistema e que tipo de interferencias ele estaria sujeito.

Preço e prazo de entrega tb. Vou passar todas essas informacoes para a diretoria aprovar e depois podemos fechar...

[]´s
Andre
 
Unissono, você executaria outros circuitos também?
Como um filtro passa baixa ativo (mono, para um sub mesmo), um amplificador mono residencial, essas coisas...

Abraços

isinho
 
olá isinho, faço também.
e com certeza são muito mais simples qde se fabricar do que o projetor wireless.

e-mail: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

sistemas de segurança on-line, maquetes eletrônicas, circuitos eletrônicos, amplificadores (12v, 127v e 220v), caixas de som ativas e passivas, e mais alguma coisa que alguém inventar.....

me manda a idéia que a gente dá um jeito de fazer funcionar!!!

abraços
 
unissono disse:
me manda a idéia que a gente dá um jeito de fazer funcionar!!!

Cara falou = um verdadeiro tecnico de som, deve a manha ate eu agora vou ter uma ideia so pra mandar pra vc rssss. Parabens pela empresa, so uma duvida vcs estão contratando???
8) 8)
 
obrigado pelo reconhecimento

somos apenas um cara meio louco junto com outro louco inteiro

ambos apaixonados pro audio profissional, eletronica e informática (linux)

qualquer ideia somos capazes de fazer funfar (milagre só Jesus que faz)

mandem em e-mail, terei prazer em madar um orçamento

abraços
 
Como seria esse equipamento? Voce poderia descrever as caracteristicas aqui no forum? Depois a gente poderia combinar a parte financeira por email.

[]´s
Bustillos
 
olá galera, o orçamento do transmissor já foi enviado ao cliente. Estou aguardando resposta. O prazo de fabricação é de 5 a 15 dias corridos (trabalhamos com carteira assinada ainda....).

Abraços
 
Back
Topo