Projetores

Tailan

nosso projetor é um epson powerlite s6+ com 2200 lumens. atende-nos bem, e nosso culto é domingo pela manha.
Mas depende tb do ambiente e qto claro ele é... se for a ceu aberto esqueca seu orçamento!
 
Por mim investiria a grana no som, que tá bem na pinimba. Ñ seria suficiente p/ resolver tudo, mas ajudaria muito. Mas... :D
E ainda tem o pc (e eventuais licenças de programas) p/ comprar...

--------------------------------------------------------------------------

philip disse:
se for a céu aberto esqueca seu orçamento!

Não, é em templo fechado, mesmo. Até hoje, todas as vezes que usaram (emprestado) foi à noite; ñ sei se pela manhã seria usado tb caso fosse nosso. Seu templo é bem aberto, entra muita luz solar?

E se já usaram o projetor p/ exibir filmes (dvd), ficou bom?


Abraço.

Tailan
 
100_5015.jpg

acredito que de para se ter uma ideia.
nem lembro qdo tirei essa foto, mas é a noite ( da pra se perceber :lol: :lol: :lol: :lol: )
é mais ou menos claro, o pessoal coloca uma cobertura de TNT pra deixar menos feio e ajuda um pouco a quebra da luz do sol, mas ja usamos sem esse forrinho e atendeu-nos muito bem... temos algumas telhas transparentes no teto intercaladas na lateral, como pode ver
 
TSA

Vai por mim, já usei algumas marcas e não senti grande diferença entre elas. Defina os lúmens, e escolha entre as marcas tradicionais a que possui menor consumo elétrico (SONY, EPSON, etc.....).

Também é importante achar com facilidade a lâmpada da projeção.

Abraços,

Eduardo
 
Pessoal, agradeço pela ajuda. Acabamos optando por um NEC NP100 -- 2k lúmens, DLP, resolução nativa 800x600. Foi "inaugurado" ontem. As impressões que tive foram boas, foi uma boa compra.

Por mim teria pesquisado mais -- por conta de pressa de alguns acabamos olhando menos opções do que eu considero recomendável -- mas graças a Deus deu certo.

Valeu!


Abraço.

Tailan
 
Back
Topo