Proteção Driver da Versa 206 da Attack

Esta Lampada é Sua Proteção, Ela Existe Para Evitar Que Seu Driver Queime.
Se Retirar, Pode Queimar Seu Driver Diretamente. E Cá Entre a Gente, é Muito Mais Rápido e Econômico Trocar Uma Lampada Do Que Um Reparo.
 
Concordo, mas esqueci de Citar que troquei os Drives Originais pelo DH 300 da SPL e achei q seria melhor Fazer direto. outra duvida com este drive a lampada não vai ficar queimando toda hora?

Abraços!
 
Como disse o DJ GARAM, a lampada é a sua proteção, a troca do driver não vai influenciar em nada na queima da lampada.
Quando você substituiu a lampada, usou outra de mesma potência ??
 
Num me güento e acabo respondendo ...

Amigo, suas caixas e sistemas de amplificação foram feitos uns para os outros, conforme o projeto de fabrica. Se vc quer mexer isso acaba sendo um problema exclusivamente seu ! Pelo bem ou pelo mal !

Se vc conseguir queimar a lampada de proteção existem três alternaticas, ou seu equipamento esta com problemas SÉRIOS ou vc esta manuseando de forma TOTALMENTE ERRADA ou as duas juntas.

Se não esta satisfeito com o deempenho de seu sistema passe adiante e compre um que o agrade.

Um sistema do tipo do seu DEFINITIVAMENTE não é para ser mexido, especialmente por curiosos.
 
Muito sub dimensionado o sistema para o ambiente, eventualmente sim.
Mas me parece mais um daqueles casos de SINDROME DE FUÇAMENTO ...
 
Só para esclarecer, peguei esse sistema dessa forma, com todas as lâmpadas e todos os reparos queimados, não me perguntem como, tem lines com apenas 1 dos 2 falantes funcionando, estou apenas perguntando se posso ligar direto, e é síndrome de fuçamento sim, se não elas estariam jogadas em um canto, apenas estou tentando traze-las a vida...



Abraços
 
Poder, Até pode Amigão, Mas é Aquele Papo, Vai Estar Correndo Risco Atoa, Uma simples Lâmpada é Tão Barata Que Não vale Apena.
 
Meu caro o mais barato e e mais pratico seria ligar para o fabricante explicar a situação e tentar uma slução decente e verdadeira atraves dele (fabricante).

Em algum muito estranho nessa parada, pois, embora não goste da sonoridade dessas caixas, seu que são veradeiros tanques de guerra. E ja vi muita carecada com elas e que rolasse algum dano depois ...

Não verdade, acho que tem um MEGA COELHO nesse mato !

Não jogue dinheiro (suado) fora, gaste um trocado no inerurbano e converse com o pessoal da Attack, provavelmente o Adriano.

Caso contrario, faço o que tem em mente, seja feliz !
 
eu trabalho em uma igreja que tem esses versas e por 1 vez tive um problema sério com queima da lampada de proteção, mais quando mechemos na rede elétrica, parou de dar esse chabú nas lampadas, e estão funcionando tranquilho
 
Back
Topo