Proteção para novos equipamentos!

Fala ae galera!

Comprei dois amplificadores NA6600 e um equalizador FBQ6200.

A energia elétrica da igreja é fraca e oscila muito, já tentamos resolver diversas vezes com a compania de luz, mas sem sucesso pois a luz é de cooperativa rural (Somos uma igreja do interior da cidade).

Queriamos saber que tipo de proteção podemos usar em nossos equipamentos?? Seria viável o uso de nobreak?? Qual potencia de Nobreak comprar???

Fiquem na paz de Jesus!
 
O nobreak seria uma excelente opção mas te digo que não sairia barato. Começo por fazer o aterramento e aquisição de filtros de energia, como os da Pentacustica.
 
Acho que vou comprar um PM 1.1 da Pentacústica!
Vou ligar dois amplificadores NA6600, um equalizador FBQ6200 e uma mesa de som Ciclotron AMBW12.

Acham que vale apena o investivestimento???
 
Eu investiria em uma mesa melhor antes, os Nash são bivolts, portanto da pra levar por mais um tempo., o PC4000 só vai proteger contra quedas na tensão (desligando as saidas), não vai estabilizar, so pra deixar claro.
 
Marcoswebrb, o PM1.1 não é aconselhado para ligação de amplificadores de potência ou caixas amplificadas.
Entra em contato com o pessoal da Pentacústica. O atendimento deles via e-mail é nota 10. Tenho certeza que eles lhe sugerirão algo.

Quanto à opinião do mbenedito, não foi a pergunta do tópico, mas sou obrigado a concordar.
O investimento em uma mesa de som melhor seria primordial. A proteção elétrica pode esperar um pouco mais...
 
gabriel_equalize, foi a própia Pentacústica que me indicou este modelo.

Estou pensando seriamente investir este valor em outros equipamentos.

Como coloquei em outro tópico, também tenho que investir na caixa acústica. Mas estou fazendo algumas conclusões para saber qual caixa ideal e posição ideal para instalar!

Sei que não estou na seção correta, mas que mesa me indicariam por volta de 1200 reais (12 ou 16 canais)?
 
Marcos, Yamaha ou Soundcraft.
Para não bagunçar, se tiver mais dúvidas, é melhor criar outro tópico.
Ou melhor, pesquisar os tópicos já criados. Tem MUUUUITO desse assunto já publicado.
 
Back
Topo