QSC TouchMix-16 X Behringer X18 X Mackie DL1608

Entendi, grande Paulinho, sabe tudo. Já fiz estas atualizações do Master Fader sim, na verdade o Ipad faz sozinho (pelo menos o meu rsssssss), outro dia quando abri para usar, pois uso pouco, a surpresa, estava tudo muiiiiiiito diferente, na verdade foi um susto, mas nada que uns 20 minutos de fuçação não resolvessem. O que não sabia é que na 1608 dá para usar os ganhos digitais, pois só usei com ela uma vez, agora que comprei a DL32R, mas foi muito boa esta informação, vou fazer o teste, obrigado.
 
Rinaldo Gomes disse:
Entendi, grande Paulinho, sabe tudo. Já fiz estas atualizações do Master Fader sim, na verdade o Ipad faz sozinho (pelo menos o meu rsssssss), outro dia quando abri para usar, pois uso pouco, a surpresa, estava tudo muiiiiiiito diferente, na verdade foi um susto, mas nada que uns 20 minutos de fuçação não resolvessem. O que não sabia é que na 1608 dá para usar os ganhos digitais, pois só usei com ela uma vez, agora que comprei a DL32R, mas foi muito boa esta informação, vou fazer o teste, obrigado.

Opa!! Que bacana!! Pegou uma DL32R ??? Faz um post ae pra gente amigo Rinaldo!! Tira umas fotos e nos diz suas impressoes!!
 
Vou fazer sim amigo, estou sem tempo, tenho de anunciar a DL1608 para venda também, se souber de alguém, ok. Mas vou te adiantar, a 1608 já é muito boa, sabe disso, a 32 é demais, para mim perfeita, não falta nada.
 
Rinaldo Gomes disse:
Vou fazer sim amigo, estou sem tempo, tenho de anunciar a DL1608 para venda também, se souber de alguém, ok. Mas vou te adiantar, a 1608 já é muito boa, sabe disso, a 32 é demais, para mim perfeita, não falta nada.

Rinaldo,

Manda pro meu e-mail o preço que quer na DL, [email protected]. Vamos trana a analógica da igreja por uma digital, ai podemos negociar.

Obrigado

José Carlos
(27) 99721-7154
 
Rinaldo Gomes disse:
Vou fazer sim amigo, estou sem tempo, tenho de anunciar a DL1608 para venda também, se souber de alguém, ok. Mas vou te adiantar, a 1608 já é muito boa, sabe disso, a 32 é demais, para mim perfeita, não falta nada.

Não tenho duvida alguma disso amigo!!! Mas nao deixe de fazer o post não!! Adquirimos a DL1608L tambem por sua indicação e gostaria de saber mais sobre a DL32R !! Depois me passa um PVT com o valor que vc ta pedindo na sua DL1608!! Abraços!!
 
o pessoal queimou muito essa mesa no inicio, e pararam os comentarios sobre a mesma com uma má impressão do produto, alguns amigos relataram k ela travou na atualização e não funcionou mais, quando se trabalha com firmware  temos k tomar algumas precauções como por exemplo não desligar ou interomper a comunicação entre os dois oque pode ter acontecido. ninguem tira da minha cabeça k essa mesa é otima e muito versatil..Rinaldo me manda um email com valor da sua 1608 [email protected], fico no aguardo..
 
eduardo1020 disse:
o pessoal queimou muito essa mesa no inicio, e pararam os comentarios sobre a mesma com uma má impressão do produto, alguns amigos relataram k ela travou na atualização e não funcionou mais, quando se trabalha com firmware  temos k tomar algumas precauções como por exemplo não desligar ou interomper a comunicação entre os dois oque pode ter acontecido. ninguem tira da minha cabeça k essa mesa é otima e muito versatil..Rinaldo me manda um email com valor da sua 1608 [email protected], fico no aguardo..

É verdade amigo Eduardo, eu mesmo fiquei com muito medo de pegar uma pois li todos os comentários, acredito que apenas nosso amigo Rinaldo e uma moça daqui falaram bem da mesa, mesmo assim resolvi apostar pois sabemos com propriedade que a MACKIE é uma marca altamente conceituada no mercado e não iria colocar um produto no mercado que queimasse o seu nome. Foi a melhor aposta que fizemos! A mesa é excelente nunca tivemos nenhum tipo de problema com ela em nenhum nivel! Indico com os olhos fechados a todos que estão procurando um equipamento compacto e altamente eficiente.
 
Paulinho, fiquei curioso quanto a questão dos ganhos digitais na DL 1608, e ontem liguei ela para testar, e o que pude perceber na verdade é que não existe o ganho real mesmo, como na DL32, existe sim um Trim, que na verdade é só mesmo um ganho digital (como existe também na 01V), mas que só altera o volume do sinal de entrada e não nível do sinal propriamente dito, ou seja resumindo, oque percebi é que o volume aumenta e diminui quando se altera o Trim, mas o nível do sinal permanece inalterado, de uma conferida ai quem tiver a mesa, e vejam se estou certo. Na DL32 existe o ganho mesmo e o Trim, o Trim só é usado quando selecionamos as entradas como B (ou seja a entrada vindo pela USB, dos canais gravados por exemplo, entenderam?), e lá o ganho altera sim o nível do sinal de entrada (até porque não tem como ser de outra forma, pois não existem botões fixos para se fazer isso).
 
Pessoal, achei nessa loja as três mesas em questão nesse tópico ao preço muito bom. Resta saber se a loja é confiável, eu procurei referências deles no google e nao achei nada. Alguém já comprou nessa loja?
Eu, depois que tomei um "cano" da bia eletronicos, fiquei muito desconfiado com ofertas como essas.
http://hotmusicmotors.com.br/subsecao/Audio-e-Tecnologia/Mesas/Digitais/220/
 
Alex Sandes disse:
Pessoal, achei nessa loja as três mesas em questão nesse tópico ao preço muito bom. Resta saber se a loja é confiável, eu procurei referências deles no google e nao achei nada. Alguém já comprou nessa loja?
Eu, depois que tomei um "cano" da bia eletronicos, fiquei muito desconfiado com ofertas como essas.
http://hotmusicmotors.com.br/subsecao/Audio-e-Tecnologia/Mesas/Digitais/220/

Alex qual mesa está procurando? Veja na Gangmusic, os preços são parecidos e a Gang já ouvi falar bem.

http://http://gangmusic.com.br/secao.asp?P=2&ID_Secao=19
 
Pessoal, adquiri a Mackie DL32r. Estou com dúvidas quanto à possibilidade de tocar músicas ou play back diretamente do Ipad. Caso não seja possível, a opção é através de pen drive ou HD externo? Ou teria que plugar um "toca CD´s"?

Obrigado pelo auxílio.
 
Pessoal, adquiri a Mackie DL32r. Estou com dúvidas quanto à possibilidade de tocar músicas ou play back diretamente do Ipad. Caso não seja possível, a opção é através de pen drive ou HD externo? Ou teria que plugar um "toca CD´s"?

Obrigado pelo auxílio.

Fala Lucas !!

Olha só, diferente a DL1608 a DL32R tem um esquema proprio para gravacao e execução de audio diretamente da unidade!!

Da uma olhada nessas 2 apresentações da mackie com relacao a esse assunto:


Segue tambem o link do manual do Master FADER versao 3.2, pode ajudar e muito!!

http://mackie.com/sites/default/fil...Reference_Guides/Master_Fader-My_Fader_RG.pdf

Qualquer coisa é só falar !!

Abraço!!
 
Back
Topo