QU-SB - O incrível console de entrada da Allen & Heath

deneripr

Well-Known Member
Olá todos, criei esse tópico para falar sobre a QU-SB e como esse console é realmente um "game changer" para igrejas de pequeno a médio porte.

Qu-SB-Front-iPad-1024x683.jpg
 
Estou utilizando esse console a alguns meses e, é incrível que ainda hoje se fale tão pouco do mesmo aqui no Brasil comparado a outros da mesma categoria...

Qu-SB-3Quarter-Right-1024x683.jpg

Esse é um mixer COMPLETO em que você pode usar até:

32 canais mono e mais 3 Estéreo
7 Auxiliares Estéreo
4 Auxiliares Mono
02 Matrix

Gravação multipista (16 + 2) diretamente num HD ou SSD externo
Gravação multipista (32 in/32 out) via computador

Controle remoto com controle total via iPad
Monitoração pessoal com uso de app dedicado para os músicos, onde eles controlam as mixes dos seus próprios fones/retornos de chão (android/iOs)
 
Eu não consigo confiar em uma operação 100% via ipad. Lá na igreja temos uma ls9, mas a igreja é grande. Temos 3 roteadores na msm rede, o ipad fica meio perdido na intercessão. Mas é um ipad velho, não sei se os novos são melhores nisso.

Ela rola de usar só via pc no cabo de rede?
 
Assim que instalei, usei um roteador específico pra ela, e funcionou de boa por um bom tempo, até que foi instalado mais 2 wi-fi na igreja, e começou a ter problemas de quedas...

Ai recorri a uma rede MESH com roteadores da DECO M5... desativei a rede wi-fi de um dos modens da Oi (o outro fica nas salas aos fundos da igreja) e não tive mais problemas...


E hoje todos os músicos acessam o app QU-YOU, e mais uma porrada de gente pendurada no Wi-fi.... Inclusive com o uso de celular como câmera de vídeo pra live etc...
 
Quanto ao PC, não rola... O app da QU é específico pra iPad, o do PC vc consegue fazer coisas básicas mas não tem o controle completo da mesa...
 
Back
Topo