Quais falantes/capacitor?

Som ao Vivo

New Member
Pergunta do Odirley Souza recebida por email:

Paz meu querido, ja faz algum tempo que acompanho seu canal e tem sido de grande crecimento em meu ministerio de som, Deus lhe abençoe, bom estou precisando montar 2 cx sub para um evento fora da igreja e li sobre os capacitores sinceramente pouco entendi sobre eles bom me indicaram o oversound de 15P 400 Rms lendo seus artigos notei que eles talves nao correspondam minhas nessecidades sera ligado bareria, baixo, percussão e outros instrumentos.

Minha duvida é

2 oversounds de 400rms em uma potencia oner de 6500 550 rms por canal aguanta??

E outra, qual capacotor usas nos falantes acredito que eu nao saberia qual capacitor usar e em qual poralidade ligalos + ou - desde ja obrigado Deus continue te abençoando grandiosamente
 
Olá amigo nunca usei capacitores em sub graves , e nem sei se essa configuração procede aconselho que use CrossOver /Processador para dar os cortes de frequência no PA.
Mais um ponto seu Amplificador dar 550 RMS em 4 Ohms correto! logo o woofer 15 polegadas tem 8 Ohms assim ele nao recebera os 550 rms.
Para um som encorpado em ambientes aberto é preciso analisar vários fatores, e com 550 rms lamento mais dependendo do espaço e da quantidade de pessoas não vai atender , ainda mais se tratando de som ao vivo, você precisa esta preparado é melhor ter potencia sobrando do que não ter e levar seus equipamentos ao extremo comprometendo o funcionamento e a qualidade do som.
 
Back
Topo