Qual a melhor caixa PA para o meu caso?

Pessoal, usei a RCF 710-a art4 aqui com 15 pessoas proximas a caixa, num rancho, todos sentados ouvindo, e ela atendeu bem.
Entretanto, não senti que ela aguentaria muito barulho e mais pessoas, pois precisei usar 70% do volume da caixa.

Tenho um evento final de semana, de 40 pessoas em lugar aberto. Vai ser 2 vozes + violão, e estou preocupado, apesar da qualidade dela ser excelente.

Impossível isso! Tem alguma coisa errada no seu sistema que vc não está percebendo. Nas condições que vc falou se bobear até o sisteminha 2x1 que uso no meu computador atenderia.
 
@Marcio Junio ;
Que tal vc pegar o número de série de sua caixa e dar uma conferida no site da RCF? Seja da forma que for uma 710 não mal dar conta de 15 pessoas no talo e ainda próximas da caixa... não consigo imaginar.
 
@Thiago Barbosa Não precisei desmontar a caixa.
Descobri o problema.

Eu estava ligando o som em uma extensão com fio fino.
Quando liguei em uma rede eletrica descente, com fios descentes, funcionou perfeitamente.

Fiz evento para 50 pessoas com 40% da caixa e com som altissimo.
 
Bom dia @Marcio Junio , na verdade é só impressão mesmo, o dia que você testar um modelo de caixa desse de qualquer marca, você vai ficar impressionado, pesquise no google "line array vertical". Você consegue da Donner nessa média de preço que você quer, compensa muito pelo fato de vir com sub, e também pela qualidade sonora.

ola lucas...ei dei uma pesquisada na internet sobre isso q vc postou, line array vertical e achei umas no mercadolivre porém vem só a caixa vertical em torno de 1800 reais...mesmo sem aquela caixa quadrada q fica em baixo o som sai com qualidade ?
 
Back
Topo