Qual a melhor mesa Behringer UB ou Xenxy?

Xenyx tem seria FX e USB, a USB ta melhor que a FX, mas.... eu optaria por uma nem outra, iria de Yamaha, preço bem parecido, ja a resistencia....
 
hector sanchez disse:
Quero uma mesa pequena e de boa qualidade pessoal
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=05020071195001">http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx? ... 0071195001</a><!-- m -->
 
hector sanchez disse:
Mas quero uma mesa apenas para usar em meu pc
Tô entre Tapco mix.50 e Xenyx802
Quero uma mesa pequena e de boa qualidade pessoal
... qual finalidade ??? .... dependendo uma boa interface vai mto melhor q mesa.

[ ]'s
 
Pessoal só aproveitando o tópico...em nossa igreja temos uma Behringer Xenyx 2442...e ela está com problemas..!Gostaria de saber se alguém conhece assistência técnica pra essa mesa em Vitrória...

Grato.
 
hector sanchez disse:
Mas quero uma mesa apenas para usar em meu pc
Tô entre Tapco mix.50 e Xenyx802
Quero uma mesa pequena e de boa qualidade pessoal

Você Ainda não respondeu a pergunta do pessoal, oque realmente vai fazr com a mesa!!

Para uso em home studio pequenas gravações a mesa mais atrapalha que ajuda mais um circuito pra dar ruído em suas gravações uma boa placa de som resolve seu problema uma boa pedida caso necessite de mais canais é a m-audi 1010 lt 10 canas de entrada e dez de saída sendo que dois desses tem controle de ganho com conectores XLR, os ajustes tonais e demais mixagens devem ser feitas na hora da edição final aliás quanto mais "clean" tiver o som mais possibilidades você terá na hora da edição portanto avalie realmente se precisa mesmo de uma mesa!


Mas respondendo a pergunta a Xenix tem os Prés "inspirados" no VLZ da mackie e realmnte tem uma sonoridade interessante, quanto a TAPICO é uma linha da mackie e não uma cópias logo ficaria com a segunda uma excelente pedida caso tenha experiência suficiênte para avaliar a qualidade de um produto usado e´procurar uma Mackie de verdade usada, consegue-se bons preço nesses produtos.
 
Back
Topo