Qual comprariam?

peligo

Active Member
Estou em dúvida entre os modelos abaixo... poderiam sugerir qual está com o melhor custo/benefício? E qual comprariam? Por que?

Yamaha MG206 - R$1.769,31 - na Lumix Pro (a vista)
Soundcraft MPM20 - R$2.106,00 - na Musitech Instrumentos (a vista)
Allen & Heath - ZED-24 - R$2.342,70 na Cheda´s (a vista)

Além das supra-citadas, indicariam mais alguma na mesma faixa de preço e qtd. de canais / auxiliares? E algum preço melhor que os acima?
 
Pela sonoridade Allen & Heath
Porem cada uma tem recursos diferentes. Aí é você quem vai ter que avaliar a sua necessidade.
Tenho a ZED 24 e sou mega Feliz com ela
 
As mesas da Yamaha são MUITO boas e dificeis de dar manutencao, eu acho que vai estar bem servido e sobra pra investir em outra coisa.
Mas se dinheiro nao é problema, ai vai do seu gosto, analisa elas, ve o site do fabricante todos detalhes de cada, como elas são, pra ver qual te agrada mais.

Leve em conta os recursos de cada! Por ex a yamaha tem compressor embutido em alguns canais, o que é uma mao na roda dependendo da situacao.

quando tive que fazer manutencao na fonte da minha mesa behringer que queimou, o cara da assitencia que tb é ass. yamaha me falo se quiser ficar sucegado compra uma yamaha q são dificeis de dar defeito e tudo de primeira linha.

Mas resolvi meu problema com a behringer colocando um cooler extra na lateral onde fica a fonte. Esquenta um bocado com o uso prolongado, eis o problema dela. Colocado o cooler pra resfriar, ja fazem uns 3 anos e nao tive mais problema com a minha behringer. heh
 
falando em behringer, o que me dizem da EURODESK SX3282 ???

pela quantia de canais 24 input de MIC
e os 8 auxiliares e 8 subgrupos

me atenderão e o preço também.
 
eu não queria falar em behringer, eu juro que ficaria com uma dessas 3 marcas ou a própria yamaha, ja já que falaram na behringer, de uma olhada na xenyx xl 2400 na loja <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.eimusica.com.br">www.eimusica.com.br</a><!-- w -->, conversando com um tec. em eletrônica e dono de uma assistência técnica, sobre a behringer, ele me disse que essa marca, pelo preço, tem boa "boa" qualidade sonora, fácil manutenção "na grande maioria, 95% dos casos" e muitos recursos, e que ela só peca na durabilidade, e fator sorte, ele disse que já chegou na loja dele, pra manutenção, uma mesa com 6 meses de uso e outras com 4 / 5 anos de uso, e era só uma besteirinha, e falou se só eu que for manusear a mesa e tiver um bom cuidado e sorte, vou ter uma boa mesa, conselho dele, comprou faça o teste na hora, tire da caixa ligue numa caixa amplificada e largue o aço, teste todos os potenciômetros e deslizantes da mesa, ao sinal de qualquer arranhão no som na hora de mexer nos deslisantes ou nos potenciômetros, peça outra e assim vai até achar uma sem problemas, e cuidado extra. Dicas de um profissional em eletrônica e dono de uma assist. técnica a mais de 25 anos
 
Sinceramente? EU não compraria nenhuma das duas!
Eu ficaria com a Ciclotron CSM 24/32/40.8
Em termos de sonoridade não fica nada para traz (eu acho até melhor que a Xenyx), mais em durabilidade temos a certeza que é uma mesa MACHO!
 
NÃOOOOOOOOOO!

Vou me explicar melhor...
Entre as duas BEH citadas, eu ficaria com a CSM!

Entre as 3 citadas por ele, ficaria com a A&H.
 
Bom pessoal, diante das opiniões de todos, creio que a de maior qualidade seria a A&H. Mas pelo fato de necessitar de mesa padrão 19", vamos ter que ficar com a Yamaha.

Li em outros tópicos que os prés são razoáveis (pouco melhores que Beh) e a durabilidade/facilidade de manutenção das mesas compensa o investimento.

Confesso que preferia investir na A&H, mas, esqueci de olhar o quesito "dimensões" da mesma!

Abraços e obrigado!
 
foi o que eu disse, QUE NÃO FALARIA em behringer, ficaria entre as 3 citadas ou a YAMAHA 206 USB, ai comentarão em behringer e depois em ciclotron.
 
Back
Topo