Qual dispositivo DMX usar para Luminair no IPhone?

andregui7

New Member
Pessoal, bom dia!

Tenho um IPhone e gostaria de usar esse software pra controlar meus canhões LED > <!-- m --><a class="postlink" href="http://synthe-fx.com/products/luminair">http://synthe-fx.com/products/luminair</a><!-- m -->.

Achei super interessante controlar a iluminação da igreja via Wifi em qualquer lugar dentro da igreja.

Alguém pode me indicar algum dispositivo DMX USB pra ligar no computador? O mais barato...
 
andregui7 disse:
Achei super interessante controlar a iluminação da igreja via Wifi em qualquer lugar dentro da igreja.
Nem vou perguntar qual a utilidade prática disso, além de gastar dinheiro.
O Iphone tem uma telinha minúscula. Se fosse um IPad, pelo menos...
Será que é mais confortável do que operar na mesa DMX?
 
Eu sei que o pessoal não gosta que mande procurar, mas postar o link e não ler é demais. Lendo a página do link que postasse, dá pra ver que esse programa funciona com o protocolo ART-NET ou sACN, que leva o DMX por uma rede de computadores. Logo, vai precisar, além do wi-fi, de um conversor de ART-NET ou sACN para DMX, e não de uma interface USB. Até é possível que funcione com um computador a mais e uma interface USB, mas aí já são outros 500, e antes de procurar uma interface, tem que procurar um software que faça isso.
 
gabriel_equalize disse:
andregui7 disse:
Achei super interessante controlar a iluminação da igreja via Wifi em qualquer lugar dentro da igreja.
Nem vou perguntar qual a utilidade prática disso, além de gastar dinheiro.
O Iphone tem uma telinha minúscula. Se fosse um IPad, pelo menos...
Será que é mais confortável do que operar na mesa DMX?

É mais pela praticidade de ser sem fio.
 
rafaellerm disse:
Eu sei que o pessoal não gosta que mande procurar, mas postar o link e não ler é demais. Lendo a página do link que postasse, dá pra ver que esse programa funciona com o protocolo ART-NET ou sACN, que leva o DMX por uma rede de computadores. Logo, vai precisar, além do wi-fi, de um conversor de ART-NET ou sACN para DMX, e não de uma interface USB. Até é possível que funcione com um computador a mais e uma interface USB, mas aí já são outros 500, e antes de procurar uma interface, tem que procurar um software que faça isso.

Ok, desculpa ai então.
 
tenho conhecimento sobre esse sistema ! pois alguns amigos utilizam algo parecido ! eles utilizam um IPAD 2 , interface ENTTEC ODE e AIRPORT adapter , segundo eles o sistema é pratico e dispensa a utilização do notebook (PC OU MAC) diferente do LUMIKIT que é necessario a compra de uma interface pro 1 ou pro 4, um notebook (PC/MAC) e o "dispositivo" IPAD, IPHONE OU IPOD , segundo o Luiz o sistema só está disponivel para dispositivos (com IOS) mas ele está desenvolvendo um APP para ANDROID .

no youtube tem varios videos sobre o Luminair e tem tambem os videos do IPAD com o lumikit .




_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Fernando Tanaka Sacher

<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
 
Fala galera , eu queria saber qual é a diferença entre a interface usb sl 1000 e a sl 2000, queria acrescentar uma pra nossa igreja , só para os retiros!
O preço é diferente rsrsrs, eu queria entender e sei que aqui tem uns caras bons no assunto!!
 
Back
Topo