Qual é Melhor! Ajudem

G

Guest

Guest
Galera sou novo aqui no forum!

Tenho que achar um Potência e uma mesa e um equalizador,mas não sou expert no assunto!


Tenho um amigo tecnico de som que vai me ajudar,mas gostaria de saber opiniões boas sobre essas 3 coisas!

A Mesa eu vi uma Eurodesk Sl2442FX,Pra mesa a faixa seria mais ou menos dessa mesa!
A potência eu tenho uma LA4000, to pensando em pegar uma LA6000!Gostaria de saber se tem alguma potência de outra marca boa , com mais W por canal dessa faixa!

o Equalizador tenho que achar um bom!

Ahhhhh....e é claro o microfone! To pensando num Shure Beta 8 sem fio,me indicaram um alemão eu acho,não lembro o nome,mas falaram que é bom....me falem algum ai!
 
Olá PC Júnior, seja bem vindo ao SomAoVivo.

Para responder, antes é necessário saber duas coisas:

- qual o uso dos equipamentos?

- até quanto você está disposto a gastar no máximo?

Só assim dá para responder direito.

Um abraço,

Fernando
 
Olá PC Júnior,

se 4.500,00 é o valor máximo, então o que você cotou está de boa monta.

Você vai gastar R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 só na mesa de som. Então... não sobra muito para o restante. E nem dá para recomendar uma Yamaha MG 24/14Fx, pois você vai gastar de R$ 3.000,00 a 3.500,00 só na mesa (a não ser que encontre alguém vendendo a preço de antes do dólar).

Os melhores amplificadores nacionais são Studio R e Hotsound.

Bons microfones: Shure (americano), AKG (austríaco), Sennheiser (alemão), Audio-Technica (japonês).

Um abraço,

Fernando
 
Equipamento de som

Antes de você comprar um equipamento de som você deve verificar as suas atuais e futuras necessidades.

1. Quantos membros tenho no ministério de louvor
2. Sua igreja realiza eventos recebendo bandas de outras igrejas.
3. Quantas vias auxiliares vou precisar para os retornos.
4. Os instrumentos serão ligados na mesa de som.
5. Quais as caixas de som que você em.

Pense nessas informações e detalhe elas para nos não compre uma mesa de som pensando apenas na quantidade de canais da mesa.

Forte Abraço e Feliz Natal.
 
Back
Topo