qual kit comprar?

Galera, finalmente comprei a batera pra locação, uma pearl export zeradinha!!! e preciso comprar urgente os mics.
estou na dúvida entre o kit audio-técnica série mb (azulzinhos) R$ 1.600,0 (made im brazil-bsb) ou shure pgdmk6 (eletrônica contato R$ 1.750,00) acho que o shure é mais comercial (pedido de riders das bandas) mais a onde pesquisei todo mundo elogiou o audio-técnica...
e aí? qual o melhor e mais comercial?
obrigado..
 
... vou dar meu pitaco comercial, como vendedor profissional :mrgreen: ... se eh para sua empresa pense sempre no mais comercial, esta por decidir entre boas marcas, qualidade confiabilidade ja esta inclusos na sua oferta ao cliente.

... o Kit AT deve ter boa qualidade, pelos relatos e boa reputacao da marca (acho que o Bedim tem um kit desses na bateria do estudio) porem, pode ser mais dificil de convencer o cliente em alugar a batera com ele ... pense nisso.

... os mais experientes no assunto devem jaja dar os palpites sobre a qualidade dos kits expostos.

[ ]'s
 
Amarildo, praticamente todas as propostas de riders são c/ mics shure, o problema é o paraguai que é aqui do lado :? e estão falsificando até o selo da importadora (esqueci o nome) daí a dúvida, acho que se tiver a garantia de procedência da loja vou ficar com o shure, agora que os audiotécnica são lindos são :mrgreen:
 
marcelo i9 disse:
o problema é o paraguai que é aqui do lado :? e estão falsificando até o selo da importadora (esqueci o nome)
... os paraguaios vao terminar dominando o mundo :D ... a distrubuidora da Shure aqui no Brasil eh a Pride Music.

[ ]'s
 
Marcelo,
Tenho usado mics da Audix e gostei pra caramba!
Porém, assim com o AT, marca desconhecida para muitos é sinônimo de coisa ruim.

Se seus clientes trabalham com rider, tem que ir nos Shure, não tem jeito.
 
Eu iria de shure, mas sem ser os pg,tem que ser outra serie, talvez misturar behringer nos overs com beta da shure nos tons e surdos além do bumbo.

Sem contar que tem que pensar no mercado,chegar com samson,AT,superlux(os copia dos samson),entre outras marcas de renome ninguém vai querer,se der peça de fora que nem pediu a bateria.
 
Marcelo, pega a maleta padrão da shure mesmo, com os PGs 52, 56 e 81.
E um SM57 para a caixa, que não vem na maleta.

A linha Beta da Shure custa muito caro, e acho exagero para seu uso.
 
Valeu galera!! comprei o kit shure pgdm6, mais um set da super lux e um sm 57 como o amigo gabriel indicou :mrgreen:
Já tenho um beta 58 sem fio e quero comprar uns 2 sm 58 pra completar o set.
obrigado a todos.
 
Back
Topo