Qual melhor projeto de som para igreja pequena

DaviDias

New Member
Olá galera do SAV!

Primeiro ás medidas. Nossa igreja tem 3m der largura, 13m de comprimento e 4m de pé direito, salão cheio comporta ate 50 pessoas...

Eu sei, como disse no titulo do topico, é uma igreja pequena, mas acredite se quiser.. temos bateria(digital), guitarra e contrabaixo...kkkk
Mesmo sendo uma igreja pequena, presamos por uma boa qualidade sonora..

A questão é, qual seria o sistema de som mais adequado para essa realidade..se um sistema cluster central resolveria, se precisaria de um sub, ja que tremos um baixo e uma bateria digital, potencia das caixas, nivel de spl... essas coisas

desde ja agradecido.. por favor nos ajudeee..kkk
 
3m de largura?! É isso mesmo?!
Se não fosse tão estreita um sistema como o Evox te atenderia perfeitamente. Acho que até mesmo um Evox5 já daria conta.
 
Obrigado pela resposta...

Informe todos os demais equipamentos que podemos te dar um caminho

Sobre o nosso equipamento, temos uma caixas com falantes de 15"( a gente mandou fazer na ápoca, são boas, mas digo q já estão pedindo as contas), uma potencia Cygnus SA-5(se nao me engano é 1500W), e uma mesa Behringer 1222... eu sei, muito som.. o motivo é por tbm fazermos eventos ao ar livre... mas isso faz muito tempo, e hj nossa realidade é outra... por isso pretendemos vender tudo.. e comprar algo mais versátil...

Informe tb o orçamento disponível!

e sobre o orçamento, não pode ultrapassar muito o valor de venda de nosso equipamento, algo q calculamos em torno de R$ 4000,00

mas tudo isso é uma ideia nossa.. tbm pensamos em mudar a litragem das caixas pra fazer um sub... enfim.. esperamos uma opinao de um pessoal com mais experiencia para não acabar fazendo compra desnecessária...
 
Vai ficar um pouco acima dos 4k mas te indico uma Behringer XR12 ( avalie a possibilidade de ser uma XR16 ) e uma Art 310. Seu som vai ficar top.
 
Back
Topo