cleciocavalcante

New Member
Quero Comprar Uma mesa no valor ate 5.000 reais para igreja, que tenho no mínimo 16 canais , 2 sub grupos e 1 auxiliar . se tiver efeitos e compressor melhor . eu tava pensando em pegar uma Yamaha da dinha mg "mg16xu" mais nao sei a qualidade. Behringer eu nao tenho boas experiências , com tempo aprestam muitos deifeitos. eu li em outros fóruns que a mackie e a Allen&Heath são boas marcas mas nunca tinha ouvido falar . por favor me ajudem .
 
Quero Comprar Uma mesa no valor ate 5.000 reais para igreja, que tenho no mínimo 16 canais , 2 sub grupos e 1 auxiliar . se tiver efeitos e compressor melhor . eu tava pensando em pegar uma Yamaha da dinha mg "mg16xu" mais nao sei a qualidade. Behringer eu nao tenho boas experiências , com tempo aprestam muitos deifeitos. eu li em outros fóruns que a mackie e a Allen&Heath são boas marcas mas nunca tinha ouvido falar . por favor me ajudem .
Felizmente esse mundo de mesa analógica de 12 canais pra cima, ao meu ver, acabou. Os benefícios que as digitais trazem aliados aos preços baixos, e cada vez mais simplicidade na operação fazem das digitais a única escolha nos dias atuais.
 
Amigo, o ideal é partir para uma digital, por este valor temos várias opções boas.

já pensou no assunto?
ja pensei sim , so que nem sempre posso está na igreja para operar o som , e as pessoas na minha congregação nao tem quase nenhum noção de som . eu queria sim colocar uma mixer digital mais vejo que teria problemas com isso .
 
ja pensei sim , so que nem sempre posso está na igreja para operar o som , e as pessoas na minha congregação nao tem quase nenhum noção de som . eu queria sim colocar uma mixer digital mais vejo que teria problemas com isso .
Irmão se um individuo não tem capacidade de operar uma mesa digital tambem nao terá capacidade de operar uma mesa analógica .
A diferença esta nos recursos a mais nas digitais .
Porém o principio de uso é o mesmo.
Quanto ao zelo é necessário a todas.
 
Pensando aqui, talvez vc encontre a Mackie Onix 32.4 usada neste preço. É uma senhora mesa e um dos timbres mais bonitos que já ouvi. Mas as digitais, mesmo com menos canais continuam sendo uma opção com melhor custo benefício, na minha opinião.
 
Digitais de marcas confiáveis nesse valor vc consegue da Behringer (odeio Behringer, mas os equipamentos digitais lançados apos a x32 tem mt mais qualidade).
Vc pode optar pela xr 18 ou a x18

Da Soundcraft vc tem a ui 24

Da midas vc tem a Mr18( que é basicamente a xr18 mais cara, talvez com melhor qualidade de fabricação)

Da Rfc vc tem a M18, mais barata que as anteriores se comprada com a Cborges, loja que trabalha o amigo Wagner(vendedor mais q indicado).

Sobre ser difícil de mexer, e balela. É mt mais fácil um leigo conseguir equalizar na xr 18 do q numa analógica.

Já coloquei em uma igreja e ninguém teve dificuldade de usar operando pelo celular. Acharam mais fácil do q a antiga ciclotron.
 
Olá, galera.
Estamos adquirindo uma mesa digital aqui para nossa igreja e estamos pensando em um tablet para operar ela. Precisa ser um tablet potente ou algum de entrada dá conta?
 
Pode ser usado ate um celular...


Mas pra o soft n ficar travando no momento de regular alguma coisa... melhor um tablet dedicado apenas à mesa de som.
Sobre o soft travar.. a mesa continua funcionando perfeito.
 
Back
Topo