Qual microfone Audio Technica usar para microfonar violão?

Estou em dúvida entre os microfones MB2k e o Pro 63. Alguém poderia dizer qual as vantagens de cada um. A idéia e trocar os receptores dos violões que não são padronizados e pelo constante problemas com os cabos do violão.

Se alguém tiver um custo beneficio melhor que esses podem indicar também.
 
@tiago oliveira ;

Sei que sou um cara chato e ranzinza mas problema de cabo tem 3 motivos principais: cabo de má qualidade, mal uso e falta de manutenção.
O primeiro resolve comprando ou montando um bom cabo, o segundo resolve educando os músicos e o terceiro é com "a galera do som"( o que eles estão fazendo nas horas vagas e nos feriados e finais de semana? Bora revisar o sistema todo da igreja). Quanto a sua dúvida, acho bom ponderar se vc não deixaria de ter um problema com babo de instrumento e passaria a ter um problema com cabo de microfone e tb que vc pode, dependendo de como é o som no seu púlpito, ter dificuldades para equalizar o som do seu instrumento e tb com microfonias.
Então eu recomendaria vc pesquisar se não seria interessante comprar um sistema sem fio para seus instrumentos, mas se prepare pois possivelmente vc passará a ter problemas com bateria ( tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, EXCETO Deus ). Quanto aos microfones, caso decida usar, não conheço os modelos citados, dos que conheço, indicaria o Lewitt MTP 440, o Audix i5 ou o Shure SM 57.
 
Back
Topo