Qual microfone comprar para a igreja??

X-GabrielX

New Member
Estamos precisando de dois microfones para a igreja e temos apenas 500$ para comprar, quais indicariam?, temos 2 caixas oneal 1020 ativa e passiva(não são muito boas), uma mesa behringer xenyx, baseado nesses equipamentos, quais me indicam?
 
Nao conheço mas deve ser a série da AKG equivalente a serie SV da Shure. Ainda mais acompanhado de Perception que se não me engano e voltado mais para aplicação nan profissionais. Não estou dizendo que é ruim, mas a comparação da série PRA da Superlux seria com a série SM da Shure, e série D5 da AKG. Se tiver oportunidade teste e veja o que mais te agrada.
 
Bom dia pessoal.

O Giorgio comparou o P3s com o SM58 num vídeo. Assistam e tirem as conclusões. Já ouvi um desses e gostei bastante. Não sei quanto a durabilidade.


Abraço!
 
Q7 e Superlux Pra são basicamente o mesmo microfone, usam a mesma cápsula. Acho porém que o Pra é mais leve e era mais barato, daí minha predileção por ele. TB tem baixo ruído de manuseio, vaza menos e permite mais ganho antes de microfones, em ambientes pequenos do que o SM 58, na minha opinião.
Bom o teste. O P3s parece ter um timbre mais aberto em relação ao SM 58.
 
Back
Topo