Qual o melhor canhão ?

Grande Gabriel,

Vou reformular a pergunta. Qual seria o mais "seguro" para trabalhar ? Já ouvi falar que os com Display dão problema de configuração quando falta energia durante um evento, e por aí vai.

Abraço.
 
Ser de display ou DIP não faz muita diferença... O DIP é o sistema antigo, que quase ninguém fabrica mais.
O que acontece muito com o pessoal que "fala mal" do display digital, é que não sabem configurá-lo direito. Aí, ao desligar/ligar o equipamento, perdem o endereçamento feito, e toca ter que subir na estrutura para fazer tudo de novo.
Isso é muito simples de resolver, basta pressionar a tecla ENTER após definir o endereço, que será salvo na memória do equipamento.
É tão simples, mas tão simples, que a maior parte do pessoal não sabe :mrgreen: E acabam quebrando a cabeça a toa, e falando mal do equipamento.

Quanto aos fabricantes, sugiro que você dê uma pesquisada na Zamin. É um fabricante nacional com produtos bem diferenciados.

http://zamin.com.br/02/index.php?id_menu=produto&titulo=Ribalta+LED+3W&id=184


Saindo um pouco da sua pergunta, seja sobre LEDs ou qualquer outro equipamento DMX, é importante atentar-se ao resto do sistema DMX, além dos refletores em si.
A rede DMX é um tanto chata para trabalhar (em especial para o pessoal que está mais acostumado com o áudio). É muito importante zelar pela qualidade dos cabos, conectores, terminadores, mesa, splitters, etc... Tudo funciona junto. Não basta ter só os canhões de qualidade.
 
O Melhor led do mercado é o um parled igual ao o parled color ado 2 da chauvet q é outdoor e RGBWA
 
Back
Topo