qual o melhor cubo de contrabaixo para estudio de ensaio

william elias

New Member
ola galera me de uma força estou montando um estudio de ensaio e queria saber qual o melhor custo e beneficio de cubo de contra baixo
o cubo meteoro 150 w e bom desde ja agradeço.
 
mas qual o modelo?

se for pra gravações, vai de cada porfissional.
tem gente q grava em qq cubo e depois soca um monte de plugin...
eu pegaria um sistema bom, ampeg, hartke ou GK, vc tem equipo top, duravél e além disso se for alugar o studio pra gravações, vão ter aquele perfil de gente q não toca num metoro..

" que q isso? não to afim de pegar tetano tira esse lixo daki" rsrs
 
Staner BX 200 Não tem muita Equlização mais Custa 1200,00 dai você compra um Pedal Equalizer Show de Bola, essa Staner Fala Muito, Muito Mesmo. Só peca na Equalização como te disse mais pra mim isso e fácil de resolver.
 
william elias disse:
ola galera me de uma força estou montando um estudio de ensaio e queria saber qual o melhor custo e beneficio de cubo de contra baixo
o cubo meteoro 150 w e bom desde ja agradeço.

Pergunta complicada.
Meteoro de 150W ?SNem sei o modelo corrrespondente.
Posso so afirmar que na nossa loja estamos queimado de todo o estoque de Meteoro com 40% de desconto .
Promocao ja esta em vigor a mais de 45 dias.Dificilmente a gente consegue vender algo.Tendo Kustom,Marshall e Mesa Boogie como narcas pricipais nao temos muito espacao para Meteoro.
O problema de Meteoro 'e o altofalante Bravox religiosamente usado .Consequentemente - o timbre de ... Bravox :wink: .
Agora , garantia de 3 meses (em geral) e falta de atualizacao dos modelos faz desta marca um elefante branco -ocupa muito espaco e caracteriza o usuario.

Sugestao do dia - DeepEnd da Kustom.Bom, bonito,barato.Procure no X5 em SP ou na nossa loja em Manaus.
Abcrs,
andry110
 
Staner BX 200 Sai por Volta R$ 1200,00, Questão de Equalização ele peca ai, mais dai tu compra um Pedal Equalizador resolvido Seu Problema, o Cubo e um tanque 140 Wats Show de Bola.
 
Back
Topo