qual o melhor projetor p comprar?

Tenho projetores da Benq, Optima e Epson. Não tenho reclamações sobre nenhum deles...
Na hora de comprar, não veja somente as especificações de lâmpada. Veja também se possui as entradas que você precisa.
Se possível, procure um com HDMI, pois será a substituta do VGA nos próximos anos.
 
Eu comprei um da Nec que usa tecnologia DLP, muito bom e com entrada HDMI!
Eu particularmente prefiro os DLP como esse da NEC, a Epson usa outra tecnologia a 3LCD que com o tempo as cores vão se degradando e possui menos contrate tb! Em favor da Epson tem a possibilidade de se ajustar a imagem com mais facilidade a pequenas distâncias, já os DLP precisam de uma distância maior pra se conseguir uma imagem de bom tamanho, mesmo assim minha preferência recai sobre os DLP!
 
Fernando Roberto, a igreja ñ quer + um nec pq o nosso de agora era um nec, e em menos de 1 ano já teve 2 problemas, mas por mim queriria o epson s18+, pois pode ter a conexão via wireless com ipad, iphone ou outro equipamento com sistema android.
Mas quero opções mesmo com modelos gente q eu faço comparações!!!
 
Fernando Roberto disse:
Eu comprei um da Nec que usa tecnologia DLP, muito bom e com entrada HDMI!
Eu particularmente prefiro os DLP como esse da NEC, a Epson usa outra tecnologia a 3LCD que com o tempo as cores vão se degradando e possui menos contrate tb! Em favor da Epson tem a possibilidade de se ajustar a imagem com mais facilidade a pequenas distâncias, já os DLP precisam de uma distância maior pra se conseguir uma imagem de bom tamanho, mesmo assim minha preferência recai sobre os DLP!
já prefiro a tecnologia 3LCD justamente pelo fato de em uma pequena distancia se ter a tela do tamanho que deseja.
 
Eu olhei alguns e escolhi:
Epson S18+
Epson S12+
Epson X24+
Epson X14+
Mas quero mais opções, pois oq mais interessou foi a conexão wireless
 
Back
Topo