bom dia pessoal, me chamo Fábio e gostaria de uma ajuda dos senhores a respeito do meu equipamento que estou montando para culto e eventos ao ar livre, esses são os equipamentos:
1 mesa behringer 1832 fx pro
1 equalizador unic ( acho que é 1531, não lembro direito)
8 tweeter hinor trynium - 8 ohm
4 drives selenium D 250 trio - 8 ohm
2 sub eros de 1350 rms - 4 ohm
está dividido assim:
2 caixas t 18 para os sub
2 caixas para 4 tweeter e 2 drives.
a minha dúvida é a seguinte: pretendo comprar um ap 5000 da thunder light pois conheço esse equipamento e sei a capacidade dele em trabalhar em 2 ohm e o preço acessivel, e gostaria de saber com vocês qual a melhor ligação ( paralelo- serial) com os tweeter e drives, pois gostaria de trabalhar com todo o equipamento em 2 ohm e não quero utilizar muitos cabos entre amp/ caixa. um abraço a todos e que Deus os abençoe.
1 mesa behringer 1832 fx pro
1 equalizador unic ( acho que é 1531, não lembro direito)
8 tweeter hinor trynium - 8 ohm
4 drives selenium D 250 trio - 8 ohm
2 sub eros de 1350 rms - 4 ohm
está dividido assim:
2 caixas t 18 para os sub
2 caixas para 4 tweeter e 2 drives.
a minha dúvida é a seguinte: pretendo comprar um ap 5000 da thunder light pois conheço esse equipamento e sei a capacidade dele em trabalhar em 2 ohm e o preço acessivel, e gostaria de saber com vocês qual a melhor ligação ( paralelo- serial) com os tweeter e drives, pois gostaria de trabalhar com todo o equipamento em 2 ohm e não quero utilizar muitos cabos entre amp/ caixa. um abraço a todos e que Deus os abençoe.