Qual programa editor de vídeo vocês recomendam?

Miqueias Barros

New Member
Olá, boa noite!
Estou aqui a perguntar se alguém pode me indicar um programa profissional e bom para edições de vídeos como; shows, casamentos, aniversários, etc... Uso o Pinnacle Studio 15 Ultimate HD e o Adobe Premiere CS5, mais acho ele ainda fraco para algumas edições que vejo de DVDs de bandas famosas, aqueles cortes, efeitos e etc... Alguém me recomendaria outro bem construtivo?
 
Meu Pai fazia trabalhos de edição de vídeos, até onde sei estes são os dois softwares de ponta. Se você adquiriu o produto original, o Studio tem milhões de efeitos para corte, edição e etc. Acredito que um curso específico para o software irá lhe ajudar a extrair o máximo que ele oferece.
 
Pinnacle, Premiere, Vegas, Final Cut... todos são softwares tops. Qualquer um que você escolha estará muito bem servido. Talvez você não esteja sabendo usar todos os recursos que eles oferecem, ou precisa de plugin de terceiros para facilitar seu trabalho.
 
Opa.

Cara, procura plugins com outros recursos, tem alguns bons que são compatíveis com premiere. No Youtube tem bastante coisa sobre o premiere.
 
Back
Topo