qual seria a saida correta da minha mesa de som?

Felipe Andrade

New Member
PreSonus StudioLive 32
Estou usando un Lap top ASUS ROG Strix Scar Edition GL503GE-RS71 15.6 Premium Gaming & Business Laptop (Intel 8th Gen Coffee Lake i7-8750H 6-Core, 16GB RAM, 1TB SSHD, 15.6" F

com un AVerMedia Live Gamer Extreme, USB3.0 Game Streaming and Video Capture, Full HD 1080p 60fps, Ultra Low Latency, Audio Mixer Support Game Recorder (GC55

e a camera
Panasonic AG-UX180 4K/HD Handheld Camcorder

software
Open Broadcaster Software (https://obsproject.com/ )
porem nao entendo nada de camera...
foi a maniera que consegui fazer funcionar !
porem o audio ainda nao esta bom!

gostaria de dicas e ajuda!






13386_full.jpg
STUDIOLIVE_32pic2.JPG
 
Editado por um moderador:
Seja mais especifico nas suas dúvidas, assim o pessoal ajudará de acordo com seus questionamentos..... dicas por dicas fica um pouco complicado.....
 
gostaria de saber qual melhor maneira de capturar o som da mesa ( ligando no pc ) qual saida da mesa seria recomendado para ter uma qualidade bom nos videos !!!

me disseram sobre usar a saida AES out ( porem fico uma ....... ) sem condicoes !
 
Bom pelo que eu entendi você manda um sinal de áudio via cabo e entra com ele na Câmera e a placa de captura pega tudo junto, é isso?

Se for isso, a não ser que não possa se usar o computador que faz a captura do vídeo próximo da mesa, você pode usar a interface usb da própria mesa e conectar ao computador que faz a captura, e no OBS selecionar a fonte de audio como a Studio Live...

Ai na mesa você faz o roteamento de qual sinal irá enviar via USB, mande por exemplo a saída de um auxiliar se quiser fazer uma mixagem independente, ou mande o sinal do master para você gravar exatamente o sinal que está saindo do PA...


PS: Vc precisa descrever certinho como está usando e qual a sua dúvida pra que todos possam entender o que você precisa...
 
Back
Topo