Qual tomada e plug utilizar?

Se Você Utiliza Distribuidor De Energia, Procure Por Conectores Powecom de 20A. o Azul. Se o Distribuidor Possuir saídas Powercom.
Caso seja Saídas NBR Um Bom Plug NBR de 20A Basta.
Se Você Utiliza Aquelas Tomadas Comuns, NBR Certifique-se Que As Mesmas São de 20A, e Dai Uma Boa Tomada De Cerâmica Com 20A Basta.
Poderia Até Utilizar Conectores Com Menos Amperes Mas a Diferença de Preços é Tão Pequena Que Não custa Nada Ficar Melhor Protegido.
Atenção Com a Bitola Que Esta Utilizando, Também é Muito Importante.
 
para quem usa mais de um amplificador por rack como eu, aqui na minha região é muito usado um distribuidor (que agora não lembro o nome) onde vc entra com o cabo de força e os amplificadores ficam todos ligados nele com os cabos todos parafusados e os que eu uso aqui suporta até 30a por conexão. eu paguei R$15,00 em cada e acho que vale muito a pena.
 
Meio estranho esses 15,00.Não seria 150,00??
Pois se vc diz que a tal regua aceita até 30A por conexao e tem varias, deve ser um produto bem parrudo. O cabo de força de entrada deve ser de bitola consideravel e provavelmente uma tomada industrial Steck de alta amperagem. Como pagar isso tudo com 15,00?? Só a tomada Steck ou um disjuntor já seria mais caro.

Tem fotos do produto para a gente conhecer?? Ate mais.
 
Sandro Oliveira disse:
Meio estranho esses 15,00.Não seria 150,00??
Pois se vc diz que a tal regua aceita até 30A por conexao e tem varias, deve ser um produto bem parrudo. O cabo de força de entrada deve ser de bitola consideravel e provavelmente uma tomada industrial Steck de alta amperagem. Como pagar isso tudo com 15,00?? Só a tomada Steck ou um disjuntor já seria mais caro.
Tem fotos do produto para a gente conhecer?? Ate mais.

foi quinze reais mesmo. é uma peça de plástico flexível, duas fileiras de furos para vc montar a distribuição como quiser. os fios ficam dentro dos furinhos e parafusados como dentro de um plug de tomada mesmo. existem eles pra varias bitolas de fio. o que eu estou falando aqui, uso nele bitola de 10mm e entra folgado acho q vai até uns 16.
 
Vc esta querendo se referir a "Barra Sindal" ?? Porque por 15,00 só ser for isso.
barra_sindal_branca.jpg


Muita gente monta o rack assim:
- Liga todos os amps em um "sindal" parrudo e liga uma tomada Steck 32- 63A a esse sindal.
- O steck alimenta todo o rack e fica preso em um painel traseiro.
- A barra sindal entra somente para facilitar as conexoes, pois ligar varios fios direto no Steck fica mais dificil.
Se não me engano o pessoal da 4Vias, faz assim.

051310011_300x300_300x300.jpg
 
Boa noite .
deve saber a tensão a ser utilizado.
Ex:127v
A potência a ser utilizado.
Ex:1270w
Dividir a potencia pela tensão .
1270/127=10A é a corrente encontrada.
No manual do equipamento vêm especificado a potencia e a tensão.
O plug, conector, tomada deve ser superior a corente encontrada.
Também vem escrito na tomada e no plgu a capacidade que suportam.
Deve verificar o fornecedor (steck, pial, sindal...) compativo ao conector,plug dos seus equipamentod. Caso esteja em garantia.
 
Back
Topo