Quantidade de processadores? Qual modelo melhor custo/benefício

Olá pessoal!

Qual a quantidade de processadores para fazer os ajustes de equalização, cortes e etc num sistema composto por 2 caixas ativas + 2 subs no PA e 4 retornos que precisem de regulagem independentes no palco?
 

Então Ronaldo.... acabei enviando a pergunta pela metade.... ainda não trabalho com processadores.... por exemplo... consigo regulagem de volume independente por canal de saída no processador para fazer a monitoração de palco? Nesse caso se o processador tem 6 saídas posso ter 6 retornos independentes no palco ampliando dessa forma a quantidade de auxiliares da mesa com o uso do processador?
 
Vai conseguir controlar o volume de cada saída individual. Mas não é bem aumentar a quantidade de auxiliares, pois o som reproduzido será o mesmo.
 
Vai conseguir controlar o volume de cada saída individual. Mas não é bem aumentar a quantidade de auxiliares, pois o som reproduzido será o mesmo.
Ah sim... entendi... o que poderei alterar é a equalização de cada saída, corte e etc...

Qual processador me atende bem nessas especificações? Seria necessário ter equalizador tbm ou o processador faz essa função tão bem com um?
 
Bom dia, eu estou estudando o dbx 360, tenho um e a função deles é administrar todo o conjunto de saídas, transformar essas saídas em canais independentes, não sei. Me parece que não ser bem função de um processador. Eu não trabalhei com os processadores da yamaha vale conferir e pesquisar. Um dbx 360, está melhor que o 260 e que o PA2 e o PA2+ está em torno de uns 3k à vista. Foi lançado em 2015 é o mais novo da série no Brasil, vai te proporcionar no mínimo 10 anos de uso. Não tem manual em português. Montei um aqui no site mas não é oficial. Paz t+.
 
Bom dia, eu estou estudando o dbx 360, tenho um e a função deles é administrar todo o conjunto de saídas, transformar essas saídas em canais independentes, não sei. Me parece não ser bem função de um processador. Eu não trabalhei com os processadores da yamaha vale conferir e pesquisar. Um dbx 360, está melhor que o 260 e que o PA2 e o PA2+ está em torno de uns 3k à vista. Foi lançado em 2015 é o mais novo da série no Brasil, vai te proporcionar no mínimo 10 anos de uso. Não tem manual em português. Montei um aqui no site mas não é oficial. Convém pesquisar e não abra mão da Nota Fiscal.
Paz t+.
 
Back
Topo