Que DI é esse?

R. Leal

New Member
Alguém saberia dizer que DI é esse?
c790234b36ff988c3fe2807b498eac74.jpg
 
Fiquei muito curioso com o nome "Hammond" (marca conhecida como fabricante de órgãos com excelentes timbres) no interior da carcaça. Mas não consegui informações sobre isto.
 
Vou abrir o nosso IMP2 para confirmar.
Achei um DI aqui desmontado, parecido com este com um transformador (Labiapari DB-113 28/01/2003).
 
Na verdade, parece que não falta nada.

Se a caixa for de metal, acho que os terras (S) dos P10 já estarão interconectados.

E o XLR parece que está montado de lado (já que vão 3 fios pra ele, e o pino desconectado é o do aterramento da carcaça, então está tudo certo.
 
rafaellerm disse:
Na verdade, parece que não falta nada.

Se a caixa for de metal, acho que os terras (S) dos P10 já estarão interconectados.

E o XLR parece que está montado de lado (já que vão 3 fios pra ele, e o pino desconectado é o do aterramento da carcaça, então está tudo certo.

ta faltando sim, um dos conectores P10 não tem fio nehum ligado nele (nem mesmoo positivo).
 
Amigos o XLR não esta faltado fio algum, tem o fio branco, azul e laranja.
No caso do P10, os pólos positivos estão ligados juntos e o fio preto é o positivo. E o branco é o negativo, que não precisa soldar o fio nos dois, pois os mesmos estão ligados na mesma carcaça.
 
Bom, todos acertaram, esse é um IMP2 que abri ontem la na igreja, peguei de outra igreja pra testar e resolvi abri-lo.

Circuito simples porém muito bem feito.
 
Quanto é um transformador desses?

Pelo que tem ai dentro, se der mole até eu monto um...

Acho meio caro um DI tão simples...
 
Caras, fiquei meio decepcionado.
É um DI muito bem aceito no mercado, com um preço considerável, e só um "mísero" transformador!!!!

E um detalhe importantíssimo: Esse DI é muito bom!

Como pode?

Lembram do DI da EAM que eu abri e postei as fotos? Tem um circuito com placa, resistores, e por aí vai!
 
Back
Topo