Que placa de vídeo devo comprar?

Olá amigos em nossa igreja usamos o Easy Slides quero melhorar a projeção na igreja hoje eu utilizo um data show epson e na siada dele tenho um monitor que fica voltado para o back, o projeto é comprar uma placa de vídeo onde eu possa ter uma saída para a projeção para a igreja, uma saída para ligar uma tv de 42 polegadas que ficara ao fundo onde eu possa projetar a letra das musicas e avisos para o pastor sem que pareça a informação na tela voltada para a igreja e se possível ter um monitor voltado para os músicos para projetar a letra com cifras, qual a placa de vídeos ideal para este projeto?
 
Paulo, acredito que vc precisa de alguma placa que tenha função triple view ou usar programas que faça esta emulação, como o http://www.softth.net/
A placa mais barata que talvez faça, que eu conheço é a Radeon HD 5450, com saidas vga, hdmi e DVi.
Mas se estiver pensando em montar um novo micro, aí eu sugiro um AMD serie A, quem tem GPU + Apu integrada, e utilizando a placa mãe correta (algumas tem suporte a triple view nativo, na minha igreja uso assim) você também consegue.
Bem, estes são as formas que eu conheço. Abçs
 
Back
Topo