Quem conhece esse line ??

rvtsom

Member
Alguem conhece ou já viu por ai esse line ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

line_zpsf9f593d6.jpg
 
Esse "LINE" eu nunca vi, mas vou falar o que eu vejo na foto:

Vejo uma tenda e um palco montado na rua, em frente a uma casa, possivelmente em uma comunidade carente talvez no Rio de Janeiro ou Salvador.
Vejo Uma banda de samba ou pagode muito bem organizada, inclusive uniformizada na passagem de som.
Vejo equipamentos de som bem básicos mas suficientes para atender aquele evento, talvez da própria banda ou um pouco de cada componente da mesma.
Vejo na frente do palco algumas pessoas aguardando o início do show, e lá no fundo mais pessoas assistindo de "camarote" na porta de suas casas, e vejo também a alegria do menino com a coroa de rei momo na cabeça...
Ah... e vejo também dependuradas na estrutura da tenda duas caixas de som, que demonstram uma solução técnica encontrada para propagar melhor o som, pois talvez eles não dispunham de outra maneira para empilhar elas, e se fossem colocadas encima do palco o som ficaria muito alto para os primeiros ouvintes e não chegaria até o fundo do ambiente.

E por último vejo um equívoco do colega Rvtsom em colocar essa foto na seção de humor, pois ela representa a realidade vivida em muitos eventos por aí a fora, que não são feitos por grandes empresas de som com seus "LINES" de marcas tops, mas que cumprem muito bem seu papel de levar a alegria para as pessoas.

É isso que eu vejo na foto.
Abraços!!!
 
Seu eu tiver postado no lugar errado, peço desculpas aos moderadores e peço também que eles movam o post para o lugar correto.
Já vi aqui inumeros posts com gambiarras como essa, inclusive anúncios do mercado livre entre outros todos postados na seção de humor. Foi só pra descontrair.
Peço desculpas ao José Claudionei se o ofendi de alguma forma.
 
Calma galera! :D

Foi só uma tentativa de descontração mesmo...
Bem sabemos que essa é a realidade de inúmeros eventos país afora!

Contudo, o que mais me chama a atenção não é a tentativa de melhor propagação do som, como salientou o colega, até porque nessa posição a corneta está desperdiçando o som na vertical quando deveria cobrir melhor a platéia...

Pra mim, o pior é falta de segurança da instalação!!! As caixas estão fixadas inadequadamente, o perfil da barraca - que está muito cheia - não foi projetado para esse tipo de carga e, por fim, no caso de um provável é previsível acidente - a lei de Murphy é perversa... - um dos possíveis prejudicados será o Feliz_Rei_Momo, que será escalado para desfilar sua alegoria lá no céu!

Uma coisa é certa: até numa gambiarra ou adaptações de baixo-custo o bom senso vem antes da técnica - se essa segunda inexistir ou, por qualquer motivo, estiver indisponível.

E não considerei a pastagem da foto espécie de Humor-Negro, pois nos alerta e ensina muito, sobretudo o que não se deve fazer!

Paz e Bem!
 
Back
Topo