Quem usa a soundcraft ui16?

Pode ser mais específico?
- Perder a conexão, voce se refere ao wifi? Isso não corta o som, pois a console continua a trabalhar normalmente.
- Cortando som, pode ser cabos com mal contato.
 
voce se refere ao wifi? Isso não corta o som, pois a console continua a trabalhar normalmente.

Se não me engano, a UI permite que vc de "play" em seus arquivos de audio direto do dispositivo de controle, se for isso, pode ocorrer sim, e a solução é a mesma para as outras mesas: use router externo!
 
Se não me engano, a UI permite que vc de "play" em seus arquivos de audio direto do dispositivo de controle, se for isso, pode ocorrer sim, e a solução é a mesma para as outras mesas: use router externo!
Na minha ui ainda nao tive este problema nao, em todos os grupos que participo, os usuários dizem que a tela do dispositivo pode travar, porem a console nao para, o que para é a interface apenas. Ou seja, mesmo que eu dê o play no dispositivo e a tela trave por queda do wifi, o som nao corta.
Como eu disse, o que faz o som "cortar" é cabos com mal contato.
 
Aqui não tive esse problema de corte do som, as vezes o sinal do wi-fi cai pelo posicionamento da mesa dentro de um rack embutido em um móvel, mas isso nem chega a criar dificuldade por aqui.
 
Se não me engano, a UI permite que vc de "play" em seus arquivos de audio direto do dispositivo de controle, se for isso, pode ocorrer sim, e a solução é a mesma para as outras mesas: use router externo!
Você poderia explicar passo a passo como configurar um router externo para a UI16. Ouvi falar em trocar a antena e colocar uma maior. Isso resolveria?
 
@Gilmar José de Oliveira ;

Disponha meu querido, esta é a nossa motivação pra estar aqui!
Hoje tenho uma visão diferente a respeito das UI, se fosse comprar uma digital compacta agora muito provavelmente optaria pela UI24. Tem vários videos no Youtube a respeito dela em um canal de um irmão, não me lembro o nome agora mas não deve ser difícil de encontrar. Ele tem um trabalho voltado pro áudio-visual e informática, muito bom.
 
Pessoal boa noite! Este fim de semana tive problema com essa mesa a Soundcraft ela desconectava no aplicativo e conectava o tempo todo e também muito zueira no som como se fosse uma microfonia. Sou novo com esse equipamento. Eu zerei o master no celular, mas o barulho alto continuou e tive que desligar. Se puderem me ajudar agradeço.
 
O celular estava apenas com o wifi ligado? Não pode ter dados + wifi ao msm tempo.

O alcance desse wifi próprio n é mt bom. Um roteador externo ajuda.

Sobre o som com microfonia, tente gravar e postar aqui. Sem detalhar mt fica difícil entender.
 
Back
Topo