QUER OUVIR as novas caixas STUDIO R/NASHVILLE em ação?

E compactas... Imaginava que a de 2x12" éra maior!
Queria mesmo ouvir é o LINE :p
Vejamos depois os valores, isso MUITO me interessa
 
realmente o design foi muito bem elaborado, elas passam leveza e simplicidade, as que estao colocadas direto no chao parecem que fazem parte do ambiente, não se destacam muito do resto, parece ideal para ambientes "clean"
 
Pessoal,

Estive na expomusic no sábado e tive o imenso prazer de conhecer e conversar com o Professor Homero. Sem palavras para descreve-lo, os poucos minutos que fiquei alí com ele foi uma verdadeira aula sobre audio.
Na oportunidade ouví o Line da StudioR, e as caixas 2x15+TI. Me surpreenderam, achei que as 2x15 estavam com sub quando tocavam, graves maravilhosos e agudos aveludados, sem agredir e com muita pressão. As duas Lines que estavam no Stand tocavam junto com o super Sub Woofer, arrepiei quando ouvi-los tocando, uma pena que não puderam dar muito volume, mas um dia espero ouvi-los em ação.
O acabamento e o design das caixas são excelentes, a meu gosto acertaram em cheio. Se tornaram meu sonho de consumo, espero que Deus abram as portas do céu e em breve estaremos adiquirindo algumas para um projeto que tenho em mente.

Que Deus continue abençoando o pessoal da StudioR.
Ao professor Homero transmito o meu agradecimento e honra em conhece-lo.
 
Olá pessoal da Studio R.

Vocês já tem as SKY a venda aqui no RS? Quando elas vão entrar para venda no site?

Estou ansioso para o testar as mesmas para um projeto novo!
 
estive na quarta e conversei com o samuel e com o Carlos Correa...... e vem surpresa por ai .....para completar a familia!!!!! .....
 
Studio R, a partir de quando o LINE será comercializado?
Será comercializado realmente somente na versão ATIVA?
 
Sem dúvida as caixas são excelentes. Apenas o monitor de palco que achei a angulação inadequada, precisando que o artista fique "muito atrás" para ouví-la.
 
Back
Topo