1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Quero dar um up! no meu sonzinho

Discussão em 'Meu som, minha Igreja' iniciado por jailson junior, 11 Abril 2016.

1. jailson junior

jailson junior New Member

Afiliado:
    19 Outubro 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boa noite. Tenho um sozinho e quero dar um upgrade no mesmo pois o mesmo e antigo e possui instalações antigas foi meu pai q montou e estou vendo a possibilidade de fazer alguns eventos pra cerca de 500 pessoas o local dos evento e bem fechado e o teto e baixo quero ajuda para montar um som bonzinho que eu não passe vergonha kkkk.

Vou listar oq já tenho
    2 graves 18' snake 800w
    4 médios 12' selenium 300w
    2 drive selenium d405
    4 Tweeter selenium st200

Amplificadorés
    1 wattsom dbs 3000
    1 wattsom dbs 1500
    1 cygnus pa1400x

Crossover behringer cx3400 (esse foi eu q comprei)
    Equalizador staner equalitron.

Vou comprar uma mesa de 24 canais mais dois graves um equalizador e um compressor . Vou trocar os Amplificadorés mas quero saber se a possibilidade d aproveitar algum dos q já tenho? Agradeço desde já

[email protected]

Última edição: 11 Abril 2016
  2. DJ Marcos MT

DJ Marcos MT Member

Afiliado:
    2 Julho 2015
    Aprovações Recebidas:
    10
    Olá!
    de falantes vc ta até bem! amplificadores eu aproveitaria o dbs 3000 no médio! dbs 1500 quebrando galho faria retorno... e o pa 1400x ficaria nos drivers e st....
    mas se comprar um bom amp 2 ohms e seus falantes forem 8 ohms pode usar graves em um canal e médio em outro!!!
    mas essa ideia foi para se não quiser gastar com amplificadores, pq nunca ouvi boms comentarios sobre os dbs, dbl, dbk... o pa 1400x ja vi gente falando que é bom para altas mas nunca vi tocando!
    eu recomendaria comprar primeiro um bom amp para graves e ir testando o que vc tem nas outras vias, para poder comprar o que for faltando em termos de potencia e qualidade!!!!

3. Ronaldo1

Ronaldo1 Well-Known Member

Afiliado:
    25 Fevereiro 2014
    Aprovações Recebidas:
    493
    Infelizmente você gastou errado com o crossover, poderia ter comprado um processador tipo Driverack 260, que faria a vez de crossover, equalizador, delay, RTA e outras coisas mais, com um custo bem menor e muita qualidade.
    No mais, recomendo a compra de um bom amp para os graves, como indicou o @DJ Marcos MT.

Compartilhe esta Página