Ranking Mesas - Custo benefício

Jonatas , estava olhando o site que vc indicou, os preços estão muito bons. Vc já comprou lá, é seguro ... ou vc encontrou ele procurando na net?
 
ja comprei sim por la, recebi na boa e o produto esta funcionando até hoje, uma dica é voce contata los por email pedindo pra eles melhorarem o preço eles sempre dão uma moral, eu fiz assim e deu tudo certo, agora.... não to dizendo que vc deva comprar de olhos fechados, como diz o velho deitado "o seguro morreu de velho", mas morreu como todo mundo!
 
Bom...

Depois de todas as sugestões estive olhando a Mesa Yamaha Mg 24/14 Fx .

Ela é +/- uns 3.500 reais...

1.200 de diferença pra Behringer 3242Fx...

Acho que pode me atender, vou ligar nela:
Bateria Microfonada (8 canais)
Baixo (1 canal)
Guitarra (1 canal)
Violões (2 canais)
Teclado estério (2 canais)
Microfones ( 9 canais )
Som para playback ( 1 canal )

Total 24 canais....

Vai ficar bem em cima mas acho que vai ser melhor do que ficar sofrendo depois com manutenções...

Muito obrigado Galera
 
A mg24/14fx só tem 16 canais mono(xlr). A que tem 24ch é a mg32/14fx(eu já achei ela por R$3.200).
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?codigo_produto=43024">http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_ ... duto=43024</a><!-- m -->
 
o Gabriel tem razão...tem gente que acha pelo em ovo,vejo alguns mais preocupados em destacar erros dos novos em detrimento a ajudar literalmente...e falam com uma propiedade de quem tem o melhor sistema em mãos...
abrass....
 
medrmf disse:
Concordo plenamente, melhor escolha. Mas reitero o que disse anteriormente, caso esses R$ 1200,00 fossem imprescindíveis, compraria Behringer sim. Podem me crucificar. rssrsrsrs
Abraços

Cara levando em consideração que até hoje usamos uma ciclotron abwn de 12 canais com um equalizador da cygnus... ( e a grande maioria do pessoal que frequenta e toca la na minha igreja inclusive os visitantes sempre elogiam o som)

Por isso acredito que uma behringer de conta do recado e com esses 1.200 dá pra comprar uma das caixas acústicas... vamos precisar de 2...

No orçamento final vai dar muita diferença...

Muito obrigado pela ajuda gente!
 
P.M. disse:
medrmf disse:
Concordo plenamente, melhor escolha. Mas reitero o que disse anteriormente, caso esses R$ 1200,00 fossem imprescindíveis, compraria Behringer sim. Podem me crucificar. rssrsrsrs
Abraços

Cara levando em consideração que até hoje usamos uma ciclotron abwn de 12 canais com um equalizador da cygnus... ( e a grande maioria do pessoal que frequenta e toca la na minha igreja inclusive os visitantes sempre elogiam o som)

Por isso acredito que uma behringer de conta do recado e com esses 1.200 dá pra comprar uma das caixas acústicas... vamos precisar de 2...

No orçamento final vai dar muita diferença...

Muito obrigado pela ajuda gente!

não adinata ter ferrari, quem ganha o racha é o piloto e não o carro! (palavras do meu primo que faz rachas aki no RJ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Cara levando em consideração que até hoje usamos uma ciclotron abwn de 12 canais com um equalizador da cygnus... ( e a grande maioria do pessoal que frequenta e toca la na minha igreja inclusive os visitantes sempre elogiam o som)

se o-for verdade fazes milagre então :!: :!: :!:
 
Marq Essi disse:
Cara levando em consideração que até hoje usamos uma ciclotron abwn de 12 canais com um equalizador da cygnus... ( e a grande maioria do pessoal que frequenta e toca la na minha igreja inclusive os visitantes sempre elogiam o som)

se o-for verdade fazes milagre então :!: :!: :!:

O Fator primordial para um bom som é e sempre será o Técnico, que um equipamento de ponta facilita a vida, isso é inegável, mas quem tem capacidade tira um bom som em qualquer equipamento.
Já ví muito som HORRÍVEL com equipamento de primeira.

Parabéns por fazer som elogiável com equipo simples, isto demonstra que você tem muita capacidade.
 
Olá galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas mesas digico sd8, sd9 ou yamaha sl9, irei também adquirir só para que vocês saibam pq quero saber se alguém já usou essas messas, microfones neumann kk 104/105 s, km183, km150, kms 140, kms 84, já usaram esses microfones em uma dessas mesas, obrigado.
 
as vezes me surpreendo com algumas igrejas
as coisas pra DEUS tem que ser o melhor..
as vezes gastam a maior grana com equipamentos mais baratos
deveria ouvir melhor os técnicos e comprarem menos equipamentos de qualidade melhor ..
pois com um tempo o que foi barato vai sair caro..COM CERTEZA
experiencia propia .. na minhaigreja foi gasto uma grana a uns anos atras

hoje por exemplo estou dando consultoria a uma aqui em sampa e o filho do
pastor fica me enchendo a paciencia querendo uma potencia da behringer...
nao sei onde viu que é melhor ...
disse a ele que nao irei mais dar consultoria a eles pois eles tem gente capacitado pra tal...
 
ericrisso disse:
alguém ja comprou nesta loja? é confiável ?' pq os preços dela são maravilhosos.. ehhhe

Olá senhores,
Eu já tive problemas com a Bia eletrônicos na compra de uma 1010lt, muito por não perguntar antes..... pra meu azar deu problema e só depois da compra descobri que não há a garantia do fabricante "M-audio" que quando comprado na loja dá um ano de cobertura... somente a garantia deles que é de 3 meses, melhor perguntar antes de efetuar a compra.... Pra minha sorte foi antes desses 3 meses, mas minha placa foi enviada a 20 dias e não voltou ainda...
É sempre bom ter em mente que equipamentos eletrônicos podem vez por outra necessitar assistência, melhor encontrar uma marca que lhe dê esse suporte !
Abraço,
 
Boa tarde a todos!

Aproveitando topico pra não abrir outro.

Sobre a Bia Eletronicos eu comprei meu DCX2496 e sem problema. Mas a questão da garantia isso é importante verificar, pois outros sites podem estar dando garantias maiores sim!

Agora o que estou precisando e da ajuda dos UNIVERSITARIOS....

Estou pra começar a fazer uns eventos com um grupo de pagode que possuem 8 membros com seus instrumentos + 4 deles no vocal + uma entrada para o DJ + 1 Mic pra ele também. Sendo assim +/- 14 entradas.
estava pensando na MESA YAMAHA ANALOGICA MG206C USB, que vi já até la na Bia, só que esta mesa não possui efeitos.
Alguma outra dica nesta faixa de preço, pois ainda estou quendo uns mics e pensei no Kit da PRA D5.

MESA DE SOM SOUNDCRAFT EFX12, sera que serviria também?
Me falaram também das Mesas Phonics!!!!
 
Ola C.Dias
Temos na nossa Igreja uma mesa yamaha MG 24/14, e um Kit da superlux PRA D5. Antes tinhamos uma beringer, com perifericos, equalizadores, compressores, etc. O nosso som hoje tá incomparevelmente melhor (mesmo sem perifericos algum) com a mesa yamaha e o kit de mic. Sei que existe melhores mas esta configuração é bem interessante. Agora, você não citou o que você usa de PA. fala pra gente o que você já tem de som pra poder te ajudar um pouco mais.
Outra coisa, a 206, se nao me engano, tem 4 aux, enquanto a 24/14 tem 6 aux e 4 subgrupos, mais saída mono com cortes par sub.
Dependendo da necessidade de monitoramento para os músicos, a mg 24/14 seria mais interessante, com uma diferença não muito grande de preços.
 
Bom meu PA atual seria:

1 DCX2496
1 APD1000 (Altas)
1 APD3200 (Medias)
1 APD 7000 (Subs)
2 Duplo 12 + Ti (SD375)
4 T18 - HPX2180
Fotos: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=2850361695291200507&aid=1304183010">http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1304183010</a><!-- m -->

A MG 24/14, talves seja demais pro que eu preciso. Gostei da MG 206 mas não possui efeito e o pessoal já tinha perguntado se possuia, e não gostaria de mais um periferico.
Achei bastante interessante esta Soundcraft EFX12: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mundomax.com.br/_analogicas/mesa_de_som_efx12_14_canais_soundcraft">http://www.mundomax.com.br/_analogicas/ ... soundcraft</a><!-- m -->

Em tempo, possuo 2 caixas de 12 que irei usar como retorno.
 
Cláudio

Sempre é bom ter canais sobrando na mesa. Imagina se derepente precisa usar uma ou dois canais a mais?

A melhor opção seria mesmo a yamaha MG 24/14 mesmo. Quanto a mesa PHONIC eu uso uma e estou satisfeito com ela(AM 2442FX) :

6274dda6b874f1341a74a388629b9a78.jpg


Tem bom timbre, prés descentes e bons recursos mais ainda não dá pra saber se tem durabilidade,pois estou usando a menos de dois meses.
 
Back
Topo