RCF 310a, 410a e 710a - Qual a diferença?

Aha!!!! Não contavas com nossa astúcia! A RCf tb não fica atrás, não sei o preço do Line que vc citou mas certamente as vertical array se encaixam melhor em sua aplicação a um custo, crio eu, semelhante.
 
Meu sistema ainda está pra ser completado. Atualmente ele é composto de 2 RCF Art310a MKIII e 2 Turbosound Milan M15. Estou me programando pra ver se completo ele com FBT Promaxx 14a + FBT Promaxx 15SA ou CLA406/NXL24 + sub. O grande limitador serão os Temers, esses bandidos.
Me surpreendeu o preço da HDL6a, pensei que fosse mais caro, na casa dos 7k.
 
Putz amigo, eu acho as FBT Promaxx simplesmente fenomenais, fico feliz por vc, pancada sonora com alta qualidade. Se não fosse essa bandidagem política eu compraria mais algumas FBT Promaxx pra mim. Seu sistema vai ficar show demais viu!!! Abraços
 
Meu sistema ainda está pra ser completado. Atualmente ele é composto de 2 RCF Art310a MKIII e 2 Turbosound Milan M15. Estou me programando pra ver se completo ele com FBT Promaxx 14a + FBT Promaxx 15SA ou CLA406/NXL24 + sub. O grande limitador serão os Temers, esses bandidos.
Me surpreendeu o preço da HDL6a, pensei que fosse mais caro, na casa dos 7k.
Seu Sistema vai ficar muito bom amigo,com os sub da ftb,meu sonho subs + compactos,também pensei ser + caro a hdl6,por isso a minha comparação com a Hd32a(mesmo valor),NXL24 tá 8100,preço manaus
 
pessoal, já que estamos falando de RCFs, queria saber uma coisa:

já ouvi as QSC K12, Yamaha dxr 12, RCF art 312,412 e 712, mas não ouvi ainda JBL PRX812 e RCF HD 12a, dessas que citei qual é melhor em timbre, SPL, etc... ou seja, se fosse escolher qual vcs escolheriam???
 
Pessoal, estou colocando um PA novo na igreja.
Lendo tudo por aqui já meio que decidi usar RCF 10" porque vai ficar melhor no que tocamos na igreja, mas a dúvida é qual delas, a 310 ou a 710.
Qual a diferença entre as duas caixas?
 
Olá amigos,boa noite,algum de vcs já testou a nova linha da rcf MK4?vi no site que diminuíram a potência da Hd10a pra 400rms,isso procede?spl da caixa tá com 128,acho que se for verdade,muito pouco a potência pela som que a linha anterior tinha,queria uma opinião de vcs,abraço a todos
 
Não testei, a única da série HD que ouvi foi a HD32a, porque queria comparar com minha Promaxx14a.
Mas de acordo com tudo que tenho lido sobre a série HD ela é bem superior em qualidade, e robustez,
Sobre o SPL acredito que não tenha muita diferença, mas como disse não comparei as 2, nem nunca ouvi uma HD10a.
Mas deve ser espetacular em timbre.
 
Segundo o professor, Sr @tonreb, a série HD prioriza o timbre, em detrimento ( mas não muito ) do SPL. Tenho a impressão que a diferença de SPL não seria impeditivo para utilizá-las nas mesmas aplicações das ART, o maior impeditivo acho que tem sido mesmo o preçoo_Oo_Oo_O.
 
Não testei, a única da série HD que ouvi foi a HD32a, porque queria comparar com minha Promaxx14a.
Mas de acordo com tudo que tenho lido sobre a série HD ela é bem superior em qualidade, e robustez,
Sobre o SPL acredito que não tenha muita diferença, mas como disse não comparei as 2, nem nunca ouvi uma HD10a.
Mas deve ser espetacular em timbre.
Já ouvi os modelos anteriores que tinham 600w,eram muito boas,agora essa nova com a diminuição não sei se vale a pena
 
Segundo o professor, Sr @tonreb, a série HD prioriza o timbre, em detrimento ( mas não muito ) do SPL. Tenho a impressão que a diferença de SPL não seria impeditivo para utilizá-las nas mesmas aplicações das ART, o maior impeditivo acho que tem sido mesmo o preçoo_Oo_Oo_O.
Isso que é o problema meu amigo,eu já tenho 4 710a,e queria dar uma renovada,pensei nas Hd10a mk4,+ com essa diminuição de Potência,fico com medo de perder muito volume em relação às 710,o valor da Hd tá 2398 valor manaus
 
Back
Topo