RCF art 712a ou FBT X-lite 12a?

Lucas Pitondo

New Member
Pessoal estou em duvida entre essas duas caixas e gostaria da opinião de vocês sobre os prós e os contras de cada uma, desde já agradeço!

É pra utilizar som ao vivo, sendo:

Voz, violão, cajon, sanfona e esporadicamente um baixo (sei que o baixo necessita do sub mas no momento falta grana pra pegar um sub decente)

OBS: Não tenho Sub
 
Acredito que para qualquer aplicação que vc vá cogitar a RCF ART 712 vai superar a X-LITE pois, ao que me consta, elas não são da mesma categoria, digamos assim. A X-LITE seria uma mais barata porém com desempenho inferior. Qual o público alvo, a quantidade máxima de pessoas que pretende atender e em qual tipo de local (aberto ou fechado ) majoritariamente. Pode ser que com base nestas informações, mesmo sendo uma opção melhor que a X-LITE, a RCF extrapole tanto suas necessidades que faça com que a X-LITE seja uma opção mais acertada se considerarmos somente o custoxbenefício.
 
Pra essa condição sei que uma ART 312 já te atenderia. Eu gosto de trabalhar em L e R, logo no seu lugar me programaria pra completar o par o mais rapido possível. Com um par delas vc atende tranquilo umas 300 pessoas ou mais em local aberto. Já a X-Lite não sei dizer, pois não tenho experiência pessoal com ela. Vc pode ligar na CBorges e conversar com o vendedor, ele irá te dar uma idéia se a X-LITE irá atender, isso se ainda estiverem vendendo la. Caso contrário verifique na HPL que eles devem te dizer.
 
Back
Topo