RCF Art MK4!!!

MK2/MK3 quase todas eram de cerâmica (CD350). Somente alguns modelos usam neodímio nos drivers (HD32. 735 , 745).
Os mesmos vao pra MK4 (informação esta no site da RCF).
Abrcs,
andry110
 
boa noite galera!!!

Acham uma boa ideia a art310 mk3 para retorno voz (ambiente fechado)?
Tem outras caixas similares em qualidade e preço?? Yamaha dbr... num sei...

Obrigado!!!
 
Ainda não vi DBR mais barata do que Art, mesmo as da Ninja. São sim similares na faixa de preço mas tem diferença de timbre. Pra voz eu ficaria com as Art, pois as DBR, no meu entender, tendem a soar mais graves mas isso pode ser questão de gosto. Agora uma coisa que estou doido pra avaliar, principalmente se o foco for voz, é se uma Art 708 não ficaria melhor por um preço semelhante.
 
Ainda não vi DBR mais barata do que Art, mesmo as da Ninja. São sim similares na faixa de preço mas tem diferença de timbre. Pra voz eu ficaria com as Art, pois as DBR, no meu entender, tendem a soar mais graves mas isso pode ser questão de gosto. Agora uma coisa que estou doido pra avaliar, principalmente se o foco for voz, é se uma Art 708 não ficaria melhor por um preço semelhante.

Na minha opinião é absolutamente o contrário.... trabalho com duas 310 de PA e uma dbr10 .... a dbr é nitidamente mais aguda que a art..... porém pra voz não vi melhor até agora.

Tenho até vontade de trocar as minhas 310 por duas dbr10 mas tenho medo de faltar grave.... Sã o mais leves e timbres lindos.... os cantores da minha banda não acreditam na qualidade da dbr....
 
Então,
Como disse gosto é algo muito pessoal. Continuo dizendo que, em minhas audições a DBR, pra mim, pareceu ter um timbre mais grave que o da Art.
Mas devo confessar tb que elas está vem em mesas diferentes e que agora que troquei minha MG206C por uma XR18 o timbre da Art tb mudou pra melhor, e os graves ficaram mais fortes. O equilíbrio da caixa e seu desempenho para vozes continua campeão pra mim.
 
@AltVan13
Bom dia!
Vi em um dos seus posts que vc conhece um membro vendo um par de rcf 708, por acaso ele não tem uma 710?
Quero comprar uma, porém o vendedor da cborges me informou que só chega no fim de janeiro...

Att
 
Galera, tou pra comprar 4 art310 mk4 quando chegar em c. Borges final do mês, mas, vi muitas pessoas falando bem da dbr10, tou indeciso.

Quero som equilibrado, spl, assistência boa e durabilidade. O que me dizem?? Kkkk...

Abs!!!
 
Back
Topo