RCF Art MK4!!!

Assistência técnica meu amigo...

WM Tech - SP Assistência Autorizada

Endereço: Rua Vitantonio D'Abril, 283 - Jardim Alzira, São Paulo - SP, 04660-000
Horário:
Aberto ⋅ Fecha às 18:00
Telefone: (11) 5677-4659

Teriam o novo endereço e telefone da WM?
Telefone não completa ligação, Internet não tem atualização e passei no endereço e a casa está para alugar...
Ou se alguém indica outra assistência técnica.
Muito obrigado!
 
Teriam o novo endereço e telefone da WM?
Telefone não completa ligação, Internet não tem atualização e passei no endereço e a casa está para alugar...
Ou se alguém indica outra assistência técnica.
Muito obrigado!
Então, quando fui me informar sobre assistência para minhas Milan a recomendação foi a CBorges. Acho que, infelizmente, a oficina citada fechou.
 
Prezados, é o meu primeiro post aqui, apesar de acompanhar a anos.
Tudo pra elogiar ao máximo essa caixa.

Minha RCF ART 712 MK4 chegou na segunda, mas só tive uma folga hoje pra testá-la. Quase morri de ansiedade.

Perfeita. Fenomenal. Assustadora. Simples assim.

Eu que achava até uns anos atrás que o topo da qualidade eram as JBL...

Testei com os mais variados estilos, em diferentes posições, com o sub, sem o sub. Enfim, falta somente um teste de música ao vivo que faremos no sábado, mas já sei qual será o resultado.

Obrigado a galera do som ao vivo pela recomendação!!!
 
Prezados, é o meu primeiro post aqui, apesar de acompanhar a anos.
Tudo pra elogiar ao máximo essa caixa.

Minha RCF ART 712 MK4 chegou na segunda, mas só tive uma folga hoje pra testá-la. Quase morri de ansiedade.

Perfeita. Fenomenal. Assustadora. Simples assim.

Eu que achava até uns anos atrás que o topo da qualidade eram as JBL...

Testei com os mais variados estilos, em diferentes posições, com o sub, sem o sub. Enfim, falta somente um teste de música ao vivo que faremos no sábado, mas já sei qual será o resultado.

Obrigado a galera do som ao vivo pela recomendação!!!

Seja bem vindo @rguedes!
Prepare-se, é no som ao vivo que a RCF se destaca.
 
Teriam o novo endereço e telefone da WM?
Telefone não completa ligação, Internet não tem atualização e passei no endereço e a casa está para alugar...
Ou se alguém indica outra assistência técnica.
Muito obrigado!

Ele se mudou para o Pará com a sua assistência... Se ainda for de interesse posso lhe passar o contato.
 
Back
Topo